Rio Ave sobe à liderança na série 1
Série 1: A grande novidade nesta série foi a troca de líder. A equipa da JD Gaia, que esteve grande parte da prova na liderança, foi derrotada na difícil deslocação a casa da ADC Santa Isabel, por 2-1. Com este resultado, para além da troca de líder, a equipa da casa ganha nova esperança na luta pelo primeiro lugar.

O grande vencedor da jornada foi o Rio Ave FC, que recebeu e venceu o GD Juventude de Matosinhos, por esclarecedores 7-1. A equipa de Vila do Conde está na sua melhor fase da época e é o grande candidato à qualificação para a final. Já a equipa de Matosinhos acabou por descer ao último lugar do grupo, por troca com o Miramar Império.
Quem não regressou ainda às vitórias foi a AD Modicus Sandim, que foi a casa da A. Miramar Império empatar 3-3. Com este resultado, o Miramar saiu do último lugar do grupo, enquanto que o Modicus afastou-se mais do primeiro.
Série 2: Tal como se previa, a equipa do Boavista FC não iria ter tarefa fácil em Bougado. Marcaram primeiro os da casa, para depois os Boavisteiros darem a volta ao marcador para 1-2. Só que a equipa do CR Bougado estava bem no jogo, e acabou por dar a reviravolta final para os 4-2 com que terminaria o jogo. Com este resultado a equipa da casa aproxima-se agora do topo, ao contrário do Boavista que está a agora sete pontos da liderança.
A equipa da AR Restauradores Brás Oleiro recebia o penúltimo classificado, o CD Aves. E a equipa da Vila das Aves mostrou a sua melhoria nesta fase final da competição, arrancando um empate ao líder desta série. A equipa da casa não foi eficaz na finalização mas também encontrou uma equipa adversária bem organizada e perigosa no contra ataque. O 2-2 final faz com que a equipa dos Restauradores tenha ganho um ponto na liderança, sendo que o CD Aves também se afastou do último lugar do grupo.
No jogo que finalizou a jornada, o GDR Retorta recebeu e venceu o último classificado do grupo, o GDC Escolas Modelos, por 6-5. Um jogo com muitos golos, com duas equipas que atacam muito e bem.
JOGOS EM DESTAQUE PARA A 8ª JORNADA:
Série 1: AD Modicus Sandim (3º) Vs (1º) Rio Ave FC: Esta partida pode ser decisiva para ambas as equipas. Será a última hipótese de o Modicus se aproximar do primeiro lugar, mas também poderá ser decisivo para o Rio Ave por lá se manter.
Série 2: GDR Retorta (4º) Vs (1º) AR Restauradores Brás Oleiro: Jogo entre duas grandes equipas, que promete muita emoção.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.