Chegada a 29ª Jornada e tudo começa a ficar mais definido
No jogo da jornada a Juventude de Gondomar somou a décima segunda vitória seguida ao receber e vencer a Casa do FC Porto de Rio Tinto por quatro bolas a três e assim aumentar o fosso para onze pontos de distância para o terceiro lugar e ficando a apenas cinco pontos de garantir a subida de divisão. Foi um jogo emotivo entre duas boas equipas onde venceu a equipa mais eficaz.

Quem não dá hipóteses a ninguém e a equipa do Paços de Ferreira que foi a casa da Triana vencer por três bolas a zero e mostrar mais uma vez que é uma equipa a parte de todas as outras.
Quem voltou a perder foi a equipa do Paredes agora em casa do Gondomar Futsal por sete bolas a três e assim não aproveitou apara se aproximar do terceiro lugar, já a equipa do Gondomar voltas as vitórias depois de na semana anterior se apresentar com apenas dois jogadores em casa do Magrelos.
A luta pelo quarto lugar está ao rubro com as vitórias do Susanenses e do Moinhos frente á Retorta e Bougado respetivamente e assim pressionam as equipas do Paredes e Magrelos.
Quem voltou as vitórias foi a equipa do Lousado por uns expressivos dez a três sobre o Santiago e assim soma vinte e oito pontos a três do seu adversário.
Quero destacar o regresso as vitórias da Arreigada sobre o AD Penafiel por seis bolas a cinco quebrando um jejum de doze jogos sem vencer.
A próxima jornada o Paços de Ferreira pode festejar a primeira posição na série ao receber o lanterna vermelha o Arreigada empatando ou vencendo o jogo.
No outro jogo da jornada destaco a visita do Magrelos a Paredes numa luta pelo quarto lugar.
Saudações desportivas e até para a semana.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.