Votos do utilizador: 1 / 5

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

JD Gondomar volta a alargar distâncias
Terminada a vigésima sétima jornada e o grande vencedor da jornada é o líder Juventude de Gondomar que recebeu e goleou a equipa do Moinhos por dez bolas a uma e aumenta para quatro pontos a distância do segundo classificado Magrelos que folgou esta jornada.

Em Bougado aconteceu a surpresa da jornada com a equipa do Paredes a bater por três bolas a uma a equipa do Bougado, com esta derrota a equipa do Bougado fica a seis pontos do líder Juventude e com mais um jogo e complica as aspirações para terminar num lugar de subida, o Mister Fábio Ferreira deixou-nos a sua análise ao jogo:
No passado sábado, recebemos, na Trofa a equipa do USC Paredes, equipa que nos tinha ganho na primeira volta e onde queríamos marcar o nosso regresso às vitórias. No primeiro tempo e não obstante estarmos a atravessar uma fase de várias ausências importantes, vimo-nos privados de mais um importante atleta, ainda cedo, devido a expulsão, num cartão amarelo em que o árbitro julgou ser o primeiro. Ainda assim e com a exceção desses dois minutos com menos um atleta, controlamos o jogo e embora sem muitas oportunidades o 0-0 ao intervalo era algo injusto.
No segundo tempo entramos de novo fortes e acabamos por chegar ao golo numa boa jogada estudada. O Paredes subiu então as linhas e em dois contra-ataques seguidos quase fazíamos o segundo golo, no entanto foi a equipa visitante que, quando estávamos com o jogo controlado, acabou por aproveitar a nossa desconcentração. Primeiro, seguido de vários erros cometemos um penalti escusado, que deu o empate e, pouco depois, numa subida do nosso guarda-redes, foi o guardião do Paredes que, de baliza-a-baliza fez o 2-1. Num período de vária desconcentração da nossa parte o Paredes aproveitou ainda, num contra-ataque para matar o jogo. Até ao fim fizemos 5x4 mas sem sucesso.
Na nossa segunda derrota consecutiva fizemos por merecer outro resultado, mas acabamos por pagar caro os nossos próprios erros, aproveitados pelo adversário que assim, levou para casa os três pontos. Boa semana.
Quem também conseguiu uma excelente vitória foi a equipa do Susanenses que foi a Vila das Aves bater o Vale do Ave por quatro bolas a duas e assim fica a apenas dois pontos do terceiro lugar e com menos um jogo, já o Vale do Ave mantém o décimo lugar.

Deslocação difícil teve a equipa do AD Penafiel que suou para trazer os três pontos da casa do Arreigada ao bater a equipa local por cinco bolas a quatro e com estes três pontos a equipa de Penafiel soma cinquenta e quatro pontos e está sozinho no quinto lugar, já o Arreigada ficou praticamente fora da luta pelo sexto lugar.
Em Aliviada a equipa local bateu por nove a quatro o Lanterna vermelha Balantuna e assim mantém o sétimo lugar com quarenta e oito pontos, empatado com sexto classificado.
Quem voltou as vitórias foi a equipa do Vasco da Gama que foi ao pavilhão da Casa FC Porto B bater a equipa local por quatro bolas a uma, num jogo onde foi superior aos da casa, o Vasco da Gama soma mais três pontos na luta por chegar a um lugar mais acima na tabela.
Quem também regressou às vitórias foram as equipas do Modelos e da Retorta que venceram o Gondomar Futsal e o Núcleo de Valongo respetivamente e aproveitam para se chegarem mais acima na tabela.
No dérbi de Lousada entre as equipas da Ordem e do Lousada empataram a quatro bolas e mantêm as mesmas posições na tabela.
Na próxima jornada destaco o seguinte jogo:
FC Estrelas Susanenses (4º) Vs (7º) FC Aliviada: Jogo complicado para os visitados, mas onde os três pontos deverão ficar em Sobrado

Saudações Desportivas e até para a semana

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.