Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Líder JD Gondomar sofre mas amplia vantagem provisoriamente
Na primeira jornada do ano de 2018 o líder Juventude de Gondomar sofreu para vencer em Paredes por cinco bolas a duas num jogo em que ao intervalo estava 0-0 e esteve 2-2 até meio da segunda parte, um jogo difícil num dos piores pavilhões para se jogar futsal aqui na AFP e com esta vitória permite ao líder continua na frente e aumentar distância sobre alguns dos mais diretos perseguidores.

A equipa do Bougado recebeu e venceu a equipa da Ordem por duas bolas a zero e assim ficar a três pontos do líder e com menos um jogo, o Treinador Fábio Ferreira do Bougado deixa-nos a sua análise ao jogo:
Na receção a equipa da Ordem, que não vencia há quatro jogos, a nossa intenção era dar sequência às quatro vitórias seguidas.
Assim sendo, desde o início assumimos as despesas do jogo, enquanto a equipa de Lousada, num bloco baixo, ia tentando ataques rápidos, mas nenhuma das nossas inúmeras oportunidades deu golo.
No segundo tempo, tentamos contrariar a forma de defender do adversário, que praticamente não atacava, mas apesar das oportunidades se sucederem, só a meio da etapa complementar chegamos ao golo, conseguindo poucos minutos depois o segundo e matando o jogo.
Numa partida difícil, como prevíamos, acabamos por merecer a vitória apesar de por números escassos. Na próxima quinta-feira acertamos calendário com a receção ao Vale do Ave. Boa semana a todos.
Na sexta-feira o Susanenses recebeu e venceu a equipa do Magrelos por quatro bolas a três e assim subiu ao terceiro lugar com trinta pontos empatado com o seu adversário desta jornada num jogo segundo palavras do Mister To-zé Mota do Magrelos:

Num jogo de alguma polémica onde a segunda parte teve trinta e dois minutos sem lesões nem paragens, e se a equipa da casa não marcasse o golo da vitória se calhar ainda estaríamos a jogar.
O AD Penafiel recebeu o Gondomar Futsal e travou os bons resultados da equipa de Gondomar que vinha fazendo vencendo por quatro bolas a duas e assim consolidar o quinto lugar.

Numa das goleadas da Jornada a equipa do Arreigada recebeu e venceu por dez bolas a quatro a equipa do Aliviada e assim somou o vigésimo segundo ponto estando agora no oitavo lugar, quanto a equipa do Aliviada com a derrota desceu ao sétimo lugar.
Quem também goleou foi a equipa do Modelos em casa do Lousada por doze bolas a cinco e com este resultado sobe ao décimo lugar com vinte pontos, quanto a equipa do Lousada mantem a penúltima posição.
Em Valbom a equipa do Balantuna mantem-se com lanterna vermelha sem conseguir pontuar no campeonato, agora na receção ao Núcleo de Valongo perde por três bolas a duas um resultado que permitiu a equipa de Valongo voltar as vitórias e manter-se num lugar confortável a meio da tabela.
Quem também perdeu em casa foi a equipa da Casa FC Porto B que recebeu e perdeu por seis bolas a três com a equipa do Vale do Ave uma derrota que faz com que a equipa de Rio Tinto desça mais na tabela estando agora com sete pontos no décimo sétimo lugar, já a equipa da Vila das Aves com este resultado sobe ao nono lugar com vinte e um pontos.
No último jogo da jornada a equipa do vasco da Gama recebeu e venceu a equipa do Retorta por uma bola a zero e assim sobe ao sexto lugar com viste seis pontos, a equipa da Retorta manteve o décimo quinto lugar com onze pontos.
Na próxima jornada destaco os jogos:
* JD Gondomar [1º] Vs [2º] CR Bougado: O jogo de tripla mas a equipa da casa é favorita, no entanto o Bougado certamente terá uma palavra a dizer, um excelente jogo em perspetiva.

* Núcleo Cr Valongo [12º] Vs [4.º] FC Estrelas Susanenses: O jogo entre vizinhos em que qualquer equipa pode vencer.
* GD Magrelos [3º] Vs [6º] Estrelas Vasco da Gama FC: O jogo entre duas das melhores equipas da série.
A próxima jornada recheada de excelentes jogos e que pode definir muito do futuro das equipas da serie.
Saudações Desportivas e até para a semana.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.