Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

E começam algumas equipas a destacarem-se no topo da tabela
Na sexta-feira um dos jogos da jornada a equipa do Vasco da Gama foi a casa da Ordem impor a goleada da semana por doze bolas a uma, num jogo de sentido único a equipa do Mister José Magalhães vence e convence e assume-se como eu previa uma das mais fortes candidatas a subida depois de uma excelente recuperação na tabela encontra-se agora no quinto lugar a seis pontos do líder, quanto a equipa da Ordem com este resultado menos bom sofre um duro revés na luta pelo primeiro lugar e desce ao sétimo lugar.

O líder Juventude de Gondomar recebeu em casa um adversário direto a equipa do Susanenses e vence por quatro bolas a duas somando o nono jogo a vencer e continua a sua caminhada na luta pelo primeiro lugar, quanto a equipa de Susão perdeu o quarto lugar descendo para sexto.
Quem venceu novamente foi a equipa do Bougado por seis bolas a uma em Baguim do Monte frente a equipa da Casa FC Porto B e mantem-se na perseguição ao líder a apenas dois pontos, a Casa do FC Porto volta a perder e a descer mais na tabela.
As equipas do Magrelos e Aliviada venceram os respetivos jogos Moinhos e AD Penafiel e também vão cimentando um lugar no topo da tabela espreitando sempre uma escorregadela das equipas da frente.
Quem tem vindo a subir na tabela apos um início complicada e a equipa do Gondomar Futsal agora recebeu o lanterna vermelha Balantuna e venceu por cinco bolas a uma e subiu ao décimo terceiro lugar espreitando um lugar no top 10, quanto ao Balantuna contínua cada vez mais último ainda sem pontuar.
As equipas do Vale do Ave e do Núcleo de Valongo continuam a fazer um campeonato bastante tranquilo no meio da tabela, nesta jornada venceram em casa as equipas do Paredes e do Modelos respetivamente e vão tranquilas no décimo lugar com os mesmos quinze pontos.
Num jogo entre equipas do fundo da tabela a Retorta empatou em casa com Lousada e sobe ao décimo quinto lugar com troca com a Casa do FCP com oito pontos o Lousada mantem a mesma posição da semana passada.
Na próxima jornada temos como jogo da jornada o Vasco da Gama Vs Juventude de Gondomar duas equipas muito bem orientadas e com excelentes praticantes de futsal, um jogo de tripla.
Saudações Desportivas e até para a semana

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.