Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Líder CR Bougado perde os primeiros pontos
Realizada a sexta jornada no feriado do primeiro dia de novembro, o líder Bougado deixa ficar os primeiros pontos em Jovim casa do Estrelas Vasco da Gama num empate a quatro bolas, o Mister Fábio Ferreira deixa-nos mais uma vez uma analise ao seu jogo

“Em primeiro, realçar o grande jogo que se realizou em Jovim, entre duas boas equipas. A equipa do Vasco da Gama entrou melhor no jogo chegando ao golo. No entanto, passamos a dominar o jogo e apesar dos perigosos contra-ataques do adversário acabamos por empatar e, já perto do intervalo, chegar ao 1-2.
Na segunda parte, quando esperávamos uma forte reação do adversário, marcamos na jogada de saída e logo a seguir chegamos ao 1-4. O jogo parecia decidido, mas com muito tempo para jogar o Vasco da Gama adoptou o sistema tático 5x4 que se revelou letal. Três golos em cerca de dez minutos empataram a partida. Até ao fim, apesar de termos carregado, em busca do golo, o mesmo podia cair para qualquer lado.
O empate penaliza a nossa equipa que esteve a ganhar 1-4, mas premeia a persistência de equipa da casa. O empate aceita-se num jogo entre duas boas equipas.
Em Valbom o lanterna vermelha perdeu mais uma vez por sete bolas a duas na recepção à equipa da Casa FC Porto B e continua a ser a única equipa sem conseguir pontuar. Foi um jogo que tive a oportunidade de assistir e onde o resultado se aceita perfeitamente face ao que se passou na quadra, não foi um jogo bem jogado e onde as equipas tinham só uma preocupação, chegar ao golo, um resultado que permeia a maior eficácia das visitantes contra uma equipa que tem qualidade para fazer mais do que o que tem feito até ao momento. Com esta vitória a Casa do FC Porto chega aos sete pontos e aproveita para agora sozinho subir o décimo segundo lugar.

Em Magrelos a equipa da casa depois de ter perdido os primeiros pontos na jornada anterior recebeu e bateu com números expressivos 12-2 o Gondomar Futsal e assim aproveita para se aproximar do Bougado estando a apenas a um ponto, quanto à equipa do Gondomar Futsal ocupa neste momento o decimo sexto lugar com quatro pontos.
Quem continua a recuperar na tabela classificativa após a derrota na primeira jornada é a equipa da Juventude de Gondomar que agora foi a casa do Núcleo de Valongo vencer por quatro bolas a zero e com menos dois jogos que as equipas da frente sobe ao sétimo lugar com nove pontos, quanto à equipa do Núcleo eleva para três jogos seguidos sem conseguir pontuar e que os levou a descer ao décimo terceiro lugar com seis pontos fruto de duas vitórias.
Em Penafiel e num dérbi de vizinhos, tivemos um jogo cheio de emoção e golos com o resultado final de sete bolas a sete entre o AD Penafiel e o Paredes, com este resultado a equipa da casa atrasa-se na luta pelos primeiros lugares, quanto à equipa do Paredes volta a pontuar depois de duas derrotas seguidas e está neste momento no décimo quarto lugar com cinco pontos.
Quem parece não sair da senda dos maus resultados é a equipa do Moinhos que agora na recepção à equipa do Aliviada é novamente batida agora por sete bolas a cinco e continua a descer na tabela, estando agora no penúltimo lugar com apenas três pontos, a equipa do Aliviada por sua vez vai fazendo um excelente campeonato e subiu agora ao terceiro lugar a apenas dois pontos do líder.
Quem voltou as vitórias foi a equipa do Susanenses que como tinha dito na anterior analise a jornada, faz do seu pavilhão a sua grande arma e vence por esclarecedores 5-1 a equipa do Arreigada, com esta derrota a Arreigada baixou ao quarto lugar com doze pontos, por seu turno o Susanenses aproveitou e somou a sua terceira vitória em casa e está no oitavo lugar.
No seu ano de estreia no escalão Júnior a equipa do Vale o Ave vai amealhando pontos preciosos na luta por um lugar no grupo da frente, agora foi a casa do Lousada vencer por sete bolas a cinco e assim subir ao nono lugar com nove pontos, quanto à equipa do Lousada não conseguiu dar continuidade a vitória na jornada anterior e ocupa neste momento o décimo quinto lugar com cinco pontos.
Em Modelos um jogo entre vizinhos recebeu e perdeu com a Ordem pela margem mínima 2-3 e assim desce para o décimo primeiro lugar com oito pontos, quanto à equipa da Ordem com este resultado permite dar um pulo na tabela e subir ao sexto lugar com dez pontos.
Foi uma jornada bastante interessante e face aos resultados ocorridos torna esta série bastante imprevisível, onde na minha opinião quem conseguir ser mais regular nesta fase até a pausa de dezembro vai de certeza lutar pelos primeiros lugares.
Na próxima jornada destaco os jogos:
CR Bougado Vs AD Penafiel: Jogo entre equipas da frente e onde os comandados pelo Mister Fábio Ferreira tudo irão fazer para manter o primeiro lugar isolado, mas a equipa do AD Penafiel já demonstrou esta época ser uma equipa que luta pelos três pontos em qualquer pavilhão.

GDCR Escolas Arreigada Vs Estrelas Vasco da Gama FC: Em perspectiva um bom jogo entre duas boas equipas da série, e que nenhuma delas poderá perder pontos, para assim não perder a luta pelos primeiros lugares. 
Saudações Desportivas e bons jogos para todos e até para a semana

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.