Pódio definido

E na penúltima jornada do campeonato o primeiro classificado da Série, FC Paços de Ferreira não vacilou e venceu por cinco bolas a três em casa da Juventude de Gondomar e mantém-se sem derrotas no campeonato e quase de certeza que assim irá continuar, num bom jogo entre os dois primeiros classificados venceu a melhor equipa.

Em Magrelos a equipa da Casa do FC Porto perdeu por três dois com a equipa da casa mas mesmo assim a garantir o terceiro lugar, já o Magrelos para garantir o quarto lugar não pode perder na última jornada.

Quem vem a fazer uma excelente parte final do campeonato é a equipa do Susanenses que foi a casa do Gondomar Futsal bater a equipa local por sete bolas a três e a depender de si para chegar ao quarto lugar na última jornada, quanto ao Gondomar Futsal, está no décimo segundo lugar com trinta e cinco pontos.

Em Paredes a equipa local recebeu o vizinho Santiago e perdeu mais uma vez agora pela margem mínima, uma segunda volta de campeonato muito complicado para a equipa de Paredes que vem a descer na tabela e neste momento é sétimo classificado, já a equipa do Santiago com esta vitória subiu três posições e agora é décimo classificado.

A equipa da Ordem e do AD Penafiel voltaram as vitórias ao vencerem o Arreigada e o Lousada respetivamente e assim conseguiram subir na tabela.

Na Retorta a equipa da casa não foi além de um empate a duas bolas com a Juventus da Triana equipa que apesar do empate já não sai do penúltimo lugar.

Em Moinhos a equipa da casa recebeu empatou a três bolas com a equipa do Aliviada, o Moinhos com o empate garante no mínimo o sétimo lugar.

Na próxima jornada destaco os jogos:

* FC Estrelas Susanenses Vs GD Magrelos: Jogo em que se vai decidir quem fica no quarto lugar

* FC Paços de Ferreira Vs AD Lousada: Jogo entre dois vizinhos onde o líder quer vencer contra a única equipa que roubou pontos neste campeonato.

Saudações Desportivas e até para a semana