Jornada sem surpresas… Os favoritos ganharam…
Foi uma jornada marcada pelas vitórias dos favoritos e pelo ponto conquistado pelo Balio Futsal C. na deslocação a casa do Jaca FC.
Conforme mencionado anteriormente o Balio Futsal C. voltou a conquistar pontos e foi empatar a casa do Jaca FC com um resultado de 1-1.

Este resultado não alterou no entanto as classificações de ambas as equipas com o Jaca FC a manter o décimo terceiro lugar e o Balio Futsal C. logo atrás no décimo quarto lugar.
Outro resultado surpreendente foi a goleada imposta pela A. Miramar Império na deslocação à Senhora da Hora onde derrotou o Barranha SC por claros 0-6. Uma vitória do vice-líder que surpreende pela expressão do resultado. A. Miramar Império continua a pressionar o líder Póvoa Futsal C., Barranha SC mantém o sexto lugar da geral.
O Póvoa Futsal C. continua firme na liderança apesar da pressão da A. Miramar Império. O Póvoa Futsal C. deslocou-se a casa do Alfa Académico C. e mostrou a sua superioridade tendo vencido por 3-6. Resultado que permite à equipa da Póvoa manter o primeiro lugar. Já o Alfa Académico C. perdeu a oportunidade de ultrapassar a ASS O Amanhã da Criança e mantém o nono lugar.
A ASS O Amanhã da Criança foi incapaz na recepção ao CDC Santana de vencer o jogo tendo perdido por 1-4. CDC Santana continua alimentar o sonho da subida apesar de estar a seis pontos do segundo lugar. Por sua vez a ASS O Amanhã da Criança mantém o lugar a meio da tabela ocupando a oitava posição.
A ADC Santa Isabel almejou a goleada da jornada ao receber e cilindrar o actual lanterna vermelha, o GCR Vermoim por 11-3. Vitória sem contestação do actual quinto classificado que apesar de estar a dez pontos do segundo ainda pode alcançar o terceiro lugar que está a quatro pontos de diferença. O GCR Vermoim continua no último lugar da divisão com apenas dois pontos conquistados.
Depois da derrota na jornada transacta a AD Labruge regressa às vitórias ao receber e vencer por 5-2 o SC Arcozelo. A AD Labruge tenta ainda chegar aos lugares de subida e tudo pode acontecer. O SC Arcozelo mantém o décimo segundo lugar apesar de somar a quarta derrota seguida.
MEUS DESTAQUES PARA A 30ª JORNADA:
* CDC Santana (3º) Vs (7º) Arsenal C. Parada;
* Póvoa Futsal C. (1º) Vs (10º) CD José Lopes:
* SC Arcozelo (12º) Vs (8º) ASS O Amanhã da Criança:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.