Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O segundo lugar só ficará decidido na última jornada…
Esta dupla jornada deixou quase tudo definido, mas ainda há lugares por definir a começar pelo segundo lugar. Neste momento, Casa FC Porto Rio Tinto e Arsenal C. Parada separados por um ponto, lutam incessantemente por um honroso segundo lugar. 

A Casa FC Porto Rio Tinto poderia ter resolvido já a questão, mas nesta jornada averbou uma vitória e uma derrota o que os deixou a apenas 1 ponto do Arsenal C. Parada. Se no primeiro jogo cilindrou o lanterna vermelha ASC Monte das Pedras, no segundo jogo desta dupla jornada foi surpreendido fora de portas pelo GCR Vermoim que diante do seu público venceu por 6-3 a Casa FC Porto Rio Tinto.
Sobre esta dupla jornada o mister Sérgio Gonçalves disse:
“Nesta jornada dupla, dois resultados diferentes o primeiro uma Vitória por nove bolas a zero num jogo de sentido único onde a minha equipa foi superior em todos os aspetos do jogo.
O segundo jogo, uma visita ao Vermoim uma equipa bem orientada onde perdemos por seis bolas a três um resultado justo face ao que se passou na quadra.”
O Arsenal C. Parada a precisar de amealhar pontos conseguiu nesta dupla jornada seis pontos em virtude de duas vitórias. Foi vencer fora de portas o GD Cem Paus por 1-3 e na receção ao Santa Cruz FC não facilitou e venceu por 4-2. Está apenas a um ponto do segundo lugar e tendo de vencer na última jornada e esperar por um deslize da Casa FC Porto Rio Tinto para ascender à vice-liderança.

Outro destaque vai para a derrota do já líder AR Restauradores do Brás Oleiro que já não perdia desde da décima primeira jornada. Desta feita deslocou-se ao pavilhão do CDC Santana onde a equipa caseira se superiorizou e venceu por 4-2.
Fica assim o Brás Oleiro sem hipóteses de chegar aos cem pontos, mas esta derrota não belisca em nada o trajeto soberbo feito pela equipa do Brás Oleiro. O CDC Santana que no feriado de dia 31 foi vencer por 0-6 a ASS O Amanhã da Criança pode ainda chegar aos setenta e cinco pontos, mas perde no confronto direto para o Arsenal C. Parada.
A AR Restauradores do Brás Oleiro no primeiro jogo desta dupla jornada recebeu e venceu o Alfa Académico C. por 7-2 confirmando o seu maior favoritismo. Tem atualmente noventa e quatro pontos e poderá chegar aos noventa e sete.
O Alfa Académico C. somou nesta dupla jornada duas derrotas. Além da já referida derrota em casa do líder, perdeu no fim-de-semana em casa por 1-3 frente ao SC Arcozelo.
SC Arcozelo que nesta dupla jornada obteve duas vitórias e pode chegar ao décimo caso ganhe na última jornada e o CD José Lopes perca. No primeiro jogo desta dupla jornada o Arcozelo recebeu e venceu por 2-1 o Balio Futsal C.
O Vermoim que como já foi referido venceu em casa o segundo classificado deslocou-se na quinta a Rio Tinto, mas para defrontar a Juventus de Triana, o resultado foi um empate a dois. Com quatro pontos nesta dupla jornada o Vermoim ultrapassa o CD José Lopes e ocupa agora o nono lugar. O Vermoim venceu o completo do jogo com o ADC Santa Isabel (5-3) e pode ainda chegar aos sessenta e três pontos.
AD Labruge consegue uma excelente vitória antes da sua folga. Recebeu e venceu por concludentes 5-0 o GD Juventude Matosinhos SC que atravessava uma excelente fase. AD Labruge fez um belíssimo campeonato e pode ainda ultrapassar os setenta pontos.
ADC Santa Isabel consegui nesta jornada dupla duas vitórias e ambas dilatadas. No feriado recebeu e venceu por 6-0 o GD Viso e no fim-de-semana foi golear fora de portas por 1-8 o GD Juventude Matosinhos SC.
O Barranha SC despede-se desta época com duas vitórias. No feriado de foi a Santa Cruz do Bispo vencer por 2-7 o Santa Cruz FC. Tendo assistido ao jogo considero a vitória justa pelo que aconteceu no jogo. No sábado recebeu e venceu por 2-1 o CD José Lopes. O Barranha SC acabará em oitavo ou sétimo lugar dependendo do último jogo do GD Viso. O CD José Lopes que não vence há cinco jogos poderá manter o seu décimo lugar ou descer ao décimo primeiro.
A ASS O Amanhã da Criança depois da derrota por 0-6 do feriado foi a casa do último classificado a ASC Monte de Pedras e venceu por 2-4. Com este resultado a ASS O Amanhã da Criança sobe um lugar e deixa o Balio Futsal C. no penúltimo lugar. A ASC Monte das Pedras perde em casa frente à única equipa a que havia vencido no campeonato.
O GD Viso venceu o segundo jogo da dupla jornada por 6-1 frente à Juventus de Triana. 
O GD Cem Paus depois da derrota caseira consegue dar resposta positiva e foi vencer em casa do Balio Futsal C. por 2-7. O GD Cem Paus tem de vencer o último jogo diante do seu público para manter o décimo segundo lugar ou esperar que Juventus de Triana não vença o seu jogo.
Destaques 38ª jornada:
* Casa FC Porto de Rio Tinto "A" (2º) Vs (8) GD Viso:

* CD José Lopes (10º) Vs (3º) Arsenal C. Parada:
* ADC Santa Isabel (5º) Vs (6º) AD Labruge:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.