Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Luta pelo segundo ao rubro… Brás Oleiro perto de vencer a série….
Num jogo que opunha o segundo e terceiros classificados a vitória sorriu à equipa “forasteira”.

O Arsenal C. Parada venceu por 2-3 a Casa FCP Rio Tinto. Com este resultado fica não só relançada a luta pelo segundo lugar como fica a faltar uma vitória aos Restauradores do Brás Oleiro para vencer a série e ir disputar o título de campeão.

Sobre esta derrota o mister Sérgio Gonçalves afirma:
“Esta semana recebemos em casa a equipa do Arsenal de Parada. Uma equipa com bons jogadores e que vem fazendo um excelente campeonato.
Nós com algumas ausências importantes na equipa iniciamos o jogo um pouco na expectativa e não entramos bem no jogo onde o adversário esteve melhor nos primeiros dez minutos até se colocar na frente do marcador.
A partir daí pressionamos a todo o campo e criamos muitas dificuldades ao Arsenal e podíamos ter empatado o jogo até ao intervalo.
Antes do intervalo perdemos o nosso capitão num lance casual onde rebentou com o nariz e não mais jogou.
A segunda parte entramos fortes e conseguimos dar a volta ao resultado até cerca de dois minutos do fim onde o adversário a jogar em 5x4 fez o empate e logo de seguida podíamos ter feito o três a dois e não o fizemos e quem não marca sofre, mesmo a acabar, sofremos o 3-2 final.
Um resultado injusto pelo que fizemos em campo, mas que premiou o adversário por nunca desistir do jogo. Quero aproveitar para agradecer ao massagista do Arsenal de Parada que foi incansável na ajuda ao meu capitão. São gestos destes que fazem engrandecer a modalidade.
O Restauradores do Brás Oleiro em caso de vitória na próxima jornada vence a série 1. Nesta jornada não deu hipóteses ao CD José Lopes que foi cilindrado no pavilhão do Brás Oleiro por 8-2.
Os registos do Brás Oleiro são verdadeiramente fantásticos. É o melhor ataque com 164 golos marcados e a melhor defesa com apenas 50 golos consentidos. O CD José Lopes com duas goleadas sofridas na última semana deverá ocupar um lugar no meio da tabela apesar de matematicamente ainda poder subir uns lugares.

Uma das grandes surpresas da jornada aconteceu em Gaia. A ADC Santa Isabel foi surpreendida em casa pelo Alfa Académico que venceu o jogo por 1-2. Resultado que vem contra a forma recente das equipas. Santa Isabel vinha de duas vitórias seguidas enquanto Alfa Académico C. contava com quatro jogos sem vencer.
Perde assim a ADC Santa Isabel a oportunidade de se aproximar do terceiro posto apesar de lhes ser ainda possível atingir tal posição.
Outro grande jogo de futsal opôs duas equipas do topo da tabela. AD Labruge e CDC Santana estavam com os mesmos pontos, mas o CDC Santana foi mais forte e venceu fora de portas por 2-4. Isola-se assim no quarto lugar e apesar de ter três equipas muito perto, também está a apenas a três pontos do terceiro lugar e sete do vice-líder, Casa do FC Porto de Rio Tinto.
O GD Juventude Matosinhos SC continua numa excelente fase e soma o quarto jogo sem derrotas, tendo inclusivamente três vitórias nesses quatro jogos. Desta vez recebeu e venceu o último classificado, ASC Monte das Pedras por 6-2.
Resultado que permite afastar-se últimos lugares apesar de ainda assim estar a cinco pontos do décimo lugar.
O jogo entre GD Viso e GCR Vermoim terminou com a vitória tangencial (4-5) da equipa maiata.
A Juventus de Triana regressou finamente às vitórias. Recebeu e venceu por 6-4 o Balio Futsal C. A Juventus de Triana que nesta segunda volta somou apenas duas vitórias conquista uma importante vitória. O Balio Futsal C. atravessa uma fase negativa de seis derrotas consecutivas.
O SC Arcozelo volta a vencer após duas derrotas consecutivas. Desta feita recebeu e venceu pela margem mínima, 5-4, a equipa do Santa Cruz FC. O SC Arcozelo afasta-se do seu adversário desta semana tendo agora mais quatro pontos que o Santa Cruz que está há quatro jogos sem vencer.
O último jogo da jornada veio atestar a excelente forma do Barranha SC que não perde há cinco jogos, um empate e quatro vitórias. Nesta jornada foi vencer em casa da ASS O Amanhã da Criança por 3-5. O Barranha SC sobe ao oitavo lugar a apenas seis pontos do quarto classificado. A ASS O Amanhã da Criança continua na penúltima posição.
Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / 918236918
Destaques 32ª jornada:
* Barranha SC (8º) Vs (1º) AR Restauradores Brás Oleiro:

* CDC Santana (4º) Vs (6º) ADC Santa Isabel:
* Alfa Académico Clube (15º) Vs (14º) Juventus Triana FC:

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.