Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

AR Restauradores Brás Oleiro e Casa FCP Rio Tinto, seguem imparáveis
A faltar ainda quinze jornadas para terminar o campeonato, tudo pode ainda sofrer alterações, mas neste momento AR Restauradores Brás Oleiro e Casa FCP Rio Tinto são os principais candidatos aos dois primeiros lugares da tabela classificativa.

A AR Restauradores Brás Oleiro tem mesmo uma vantagem de oito pontos para o seu mais próximo perseguidor a Casa FCP Rio Tinto que com a vitória neste fim-de-semana aumentou também para oito a diferença para o quarto lugar.
AR Restauradores Brás Oleiro voltou a golear, desta vez foi a casa do GD Juventude Matosinhos SC vencer de forma concludente por 3-11. Soma e segue a equipa maiata que já não perde desde a décima primeira jornada na visita ao GD Cem Paus.
Num dos jogos grandes da jornada a casa FCP Rio Tinto foi vencer a casa da ADC Santa Isabel por 2-4 aumentando assim a distância pontual para oito em relação à equipa de Gaia.
Sobre este jogo o Mister Sérgio Gonçalves disse:
Esta semana visitamos o Santa Isabel, um jogo que sabíamos que seria muito difícil, mas também muito importante, um jogo contra a única equipa que até ao momento nos tinha vencido em casa.
Uma equipa muito bem orientada pelo meu amigo Mister Ricardo e com excelentes jogadores e muito bem trabalhada.
Apresentamos nos na máxima força ao contrário do adversário com duas baixas muito importantes, e iniciamos o jogo a pressionar alto e a não deixar jogar a equipa do Santa Isabel e nos primeiros minutos chegamos ao um a zero. Continuamos com a mesma postura mas num canto do adversário falhamos as marcações e o Santa Isabel chega ao empate.
Até quase ao fim da primeira parte foi um jogo de parada e resposta e qualquer uma das equipas podia ter chegado a vantagem e é numa das nossas transições que o meu jogador sofre falta a entrada da área e nessa falta chegamos ao 2-1, resultado que se chega ao intervalo.
A segunda parte Santa Isabel chega logo no início ao empate e a partir daí novamente durante cerca de dez minutos qualquer uma das equipas podia ter chegado a vantagem. Aos doze minutos fazemos o 3-2, numa boa transição e passados dois minutos o 4-2 num grande golo nosso, a partir daí Santa Isabel apostou no 5x4 mas o resultado não mais mudou.
Um excelente jogo entre duas das melhores equipas da série. Até para a semana”.

O Balio Futsal C. averba a terceira derrota seguida. Na receção ao Arsenal C. Parada foi incapaz de contrariar o poderio da equipa visitante e perdeu por 2-4. O Arsenal C. Parada com esta vitória sobe ao terceiro lugar do pódio e é ainda uma das equipas que se pode intrometer na luta pela subida.
O Santa Cruz FC regressa às vitórias após três empates consecutivos com o mesmo resultado (4-4). Foram ao Pavilhão de Crestins vencer a ASC Monte das Pedras por 1-3. Uma melhoria para a equipa da casa que na primeira volta havia perdido em Santa Cruz do Bispo por 13-1.
O Alfa Académico C. continua com os resultados positivos. No dérbi frente ao Barranha SC o resultado foi um empate a três. Apesar das equipas manterem o seu lugar na classificação este empate atrasa a luta pelos lugares cimeiros do Barranha SC.
O jogo que opunha GCR Vermoim e GD Cem Paus foi adiado.
AD Labruge regressa às vitórias e logo com uma goleada. Recebeu e venceu por 6-1, não dando grandes hipóteses ao ASS O Amanhã da Criança. AD Labruge continua muito próxima dos lugares cimeiros ao passo que a ASS O Amanhã da Criança mantém o penúltimo lugar.
Quem também regressou às vitórias foi o GD Viso. Aproveitando o fator casa recebeu e venceu a valorosa equipa do SC Arcozelo. O resultado foi de 4-1 favorável à equipa da casa que continua no grupo de frente chegando agora aos quarenta pontos. O SC Arcozelo apesar da derrota ambiciona ainda subir umas posições na classificação.
O último jogo da jornada trouxe-nos um empate e um excelente jogo de futsal. O jogo entre CDC Santana e CD José Lopes terminou com um empate a dois.
Podemos assistir a um jogo dinâmico com várias oportunidades de golo. O CD José Lopes chegou a uma vantagem de dois golos, mas mais uma vez permitiu a recuperação ao adversário que deu uma boa réplica. Foi portanto um grande jogo de futsal entre duas excelentes equipas.
Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / 918236918
Destaques da 22ª jornada:
* AR Restauradores Brás Oleiro (1º) Vs (8º) AD Labruge:

* Barranha SC (6º) Vs (7º) CDC Santana:
* Casa FC Porto de Rio Tinto "A" (2º) Vs (14º) Juventus Triana FC:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.