Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

AR Restauradores Brás Oleiro volta a golear e assume liderança da Série…
AR Restauradores Brás Oleiro segue imparável e recuperou a liderança, nesta jornada ao receber e golear (7-1) a equipa do Balio Futsal C., que foi incapaz de contrariar o maior poderio da equipa maiata.

O Restauradores beneficiou da derrota do GD Viso na deslocação a Labruge onde defrontou a Associação Desportiva local. Uma vitória tangencial da equipa caseira que interrompeu uma série de oito jogos sem perder por parte do GD Viso. AD Labruge ao conquistar uma preciosa vitória coloca-os apenas a três pontos do pódio.
O último lugar do pódio pertence à Casa FCP Rio Tinto ‘A’. Num jogo de equipas de topo da tabela, Casa FCP Rio Tinto ‘A’ recebeu e venceu o CDC Santana por 4-2 e sobe ao terceiro lugar da geral com o CDC Santana a descer ao quinto lugar. Sobre este jogo o mister Sérgio disse:
Esta semana recebemos a equipa do Santana, uma equipa que já vinha a vários jogos sempre a vencer e sabíamos que iria ser uma equipa difícil, foi um jogo de parada e resposta onde os primeiros dez minutos e podia ter acontecido golo em qualquer das balizas face as oportunidades criadas por ambas as equipas.
Aos dez minutos chegamos ao 1-0 e a partir dai a minha equipa estabilizou o jogo e marcou por mais duas vezes até ao intervalo.
Na segunda parte, outra vez ambas as equipas a criarem excelentes oportunidades de golo e aos dez minutos o Santana reduz para 3-1 e quando se esperava uma reação do Santana, passados dois minutos fizemos o 4-1 e praticamente arrumamos com o jogo.
Nos últimos dez minutos de jogo o Santana apostou no quinto elemento sem sucesso, no último minuto de jogo o adversário reduz para o 4-2 final. Um excelente jogo entre duas boas equipas venceu quem foi mais eficaz e pragmática. Até para a semana’.

Esta jornada também nos trouxe dois empates. O Barranha SC foi ao difícil campo do GD Cem Paus e trouxe de lá um ponto. O resultado foi um empate a três golos que permitiu ao Barranha subir ao quarto lugar. O GD Cem Paus por sua vez mantém décimo primeiro lugar.
Também em Gaia, o SC Arcozelo empatou a quatro golos com o Arsenal C. Parada. Um jogo com muitos golos e com a divisão de pontos, permite ao Arsenal manter o oitavo lugar, mas muito perto do pódio. O SC Arcozelo desce um lugar, mas apesar da classificação mostra ser uma grande equipa.
Quem se tem dado bem em Gaia é o GCR Vermoim. Depois da vitória frente ao GD Cem Paus na terceira jornada o Vermoim foi a Gaia golear a equipa da ADC Santa Isabel. Apesar da vitória dilatada na semana transacta os gaienses mostram que não está numa boa fase e já ocupam o sétimo lugar. O GCR Vermoim continua a fazer um excelente campeonato e ocupa um lugar tranquilo a meio da tabela.
Outra equipa numa má fase é o CD José Lopes que esta semana averbou a quarta derrota consecutiva. Desta feita foi a Santa Cruz do Bispo defrontar a equipa local. O Santa Cruz FC venceu pela margem mínima (4-3) uma equipa que só ‘acordou’ aos 3-0. O CD José Lopes tem descido na tabela e já está em sexto lugar. O Santa Cruz FC, fruto destes três pontos sobe ao décimo segundo lugar.
Nesta jornada mais dois destaques. Destaque para a segunda vitória da ASS “O Amanhã da Criança” no campeonato, ao receber e vencer por 3-1 o Alfa Académico C. Com esta vitória a equipa maiata ultrapassa o Balio Futsal C. na classificação. O Alfa Académico C. com esta derrota mantém o décimo quinto lugar, mas vê a Juventus de Triana distanciar-se e ficar já a seis pontos.
A Juventus de Triana conseguiu a goleada da jornada. Recebeu e cilindrou por esmagadores 11-3 a equipa da ASC Monte das Pedras que sofre mais uma goleada e afunda-se no último lugar.
Destaques para a 17ª Jornada:
* GD Viso (2º) Vs (7º) ADC Santa Isabel:

* Barranha SC (4º) Vs (12º) Santa Cruz FC:
* Arsenal C. Parada (8º) Vs (11º) GD Cem Paus:
* GCR Vermoim (10º) Vs (14º) Juventus Triana FC:

Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade.
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Tlm: 918236918