Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Regressa o espectáculo, com muitos golos…
A emoção do campeonato da 2ª Divisão Série 1 de Juniores “A” regressou com a jornada com mais golos até à data. Foram setenta e dois golos marcados fruto de muitas goleadas. Em relação à classificação não houve muitas alterações, mas há um maior equilíbrio pontual.

No primeiro jogo do ano a Casa FCP Rio Tinto A recebeu e goleou por 8-1 o Balio Futsal C. Sobre este jogo o mister vitorioso, Sérgio Gonçalves diz:
No primeiro jogo do ano recebemos a equipa do Balio Futsal e sem treinar três semanas voltámos a jogar e vencemos por 8-1 num mau jogo da minha equipa onde não demonstramos a nossa qualidade, um jogo onde muitas vezes queríamos jogar individualmente e não em equipa na minha opinião um dos piores jogos que fizemos está época. O certo é que vencemos, foi melhor o resultado que a exibição. Um bom ano para todos’.
O GCR Vermoim regressou às vitórias ao vencer tangencialmente por 5-6 na deslocação ao Pavilhão Municipal da Senhora Hora onde defrontou a equipa do GD Juventude de Matosinhos FC. Um jogo com muitos golos onde a vitória sorriu à equipa visitante.

O GD Cem Paus também regressou às vitórias. Recebeu e goleou por 6-2 a equipa do Santa Cruz FC que vinha também de uma goleada. Com esta vitória o GD Cem Paus sobe ao décimo primeiro lugar enquanto o Santa Cruz FC desce ao décimo terceiro lugar.
A AR Restauradores Brás Oleiro continua o bom momento de forma. Recebeu e cilindrou o Barranha SC por esclarecedores 8-2. Uma vitória algo dilatada tendo em conta a classificação de ambas as equipas, mas com AR Brás Oleiro a assumir-se como um grande candidato ao primeiro lugar. O Barranha SC soma o terceiro jogo e desce ao sexto lugar.
A ADC Santa Isabel soma a segunda derrota seguida. Na receção ao CDC Santana não conseguiu a vitória e perdeu por 3-4. CDC Santana a mostrar que está na luta e já ocupa o quarto lugar. A ADC Santa Isabel desce ao sétimo lugar, mas ainda nada está perdido para a equipa de Gaia.
Quem também somou a segunda derrota consecutiva foi o CD José Lopes. Na deslocação ao pavilhão do SC Arcozelo o clube maiato foi incapaz de voltar às vitórias e perdeu por 5-2. Uma vitória justa do SC Arcozelo que assim sobe ao décimo lugar. Já o CD José Lopes desce ao último lugar do pódio, mas com vários clubes a ‘morder-lhes os calcanhares’.
A maior goleada da jornada foi imposta pela AD Labruge que recebeu e goleou o lanterna vermelha ASC Monte das Pedras. O resultado final foi de 11-2 favorável à AD Labruge que mantém o nono lugar. Já a ASC Monte das Pedras averba mais uma goleada e continua no último lugar.
Ainda há espaço para mais uma goleada. A Juventus de Triana recebeu e venceu por 5-1 o Alfa Académico C. É o terceiro jogo sem derrotas para a equipa da Juventus de Triana que ocupa o décimo quarto lugar. O Alfa Académico C. voltou às derrotas depois da vitória caseira na semana transata e ocupa o décimo quinto lugar.
No dérbi maiato o Arsenal C. Parada foi vencer por 0-1 a ASS O Amanhã da Criança. Vitória que permite à equipa do Arsenal C. Parada subir ao quinto lugar muito próximo dos lugares cimeiros. A ASS O Amanhã da Criança mantém o décimo sétimo lugar com apenas quatro pontos.

Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises, comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. / 918236918

Destaques 15ª Jornada:
* Arsenal C. Parada (5º) Vs (2º) AR Restauradores Brás Oleiro:

* Balio Futsal Clube (18º) Vs (17º) ASS "O Amanhã da Criança":
* GCR Vermoim (10º) Vs (9º) AD Labruge: