Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

AR Restauradores Brás Oleiro regressa à liderança….
AR Restauradores Brás Oleiro regressa ao primeiro lugar fruto de uma grande vitória frente ao SC Arcozelo. O Restauradores recebeu e venceu o SC Arcozelo por concludentes 10-2.

A Casa FCP Rio Tinto “A” regressou às vitórias também ao aplicar uma goleada desta feita à equipa do Santa Cruz FC. O resultado foi de 7-2 favorável aos visitados. O mister vitorioso Sérgio Gonçalves falou sobre este jogo:
Esta semana recebemos a equipa do Santa Cruz e queríamos voltar às vitórias o que acabou por acontecer. Foi um excelente jogo de futsal entre duas equipas que queriam os três pontos...jogo onde entramos melhor e chegamos ao 3-0 aí baixamos um pouco a intensidade de jogo e o adversário reduziu para 3-1. Resultado que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte entramos fortes e rapidamente chegamos ao 5-1 e novamente facilitados e o Santa Cruz reduziu a partir daí até ao fim a minha equipa aumentou o ritmo de jogo e chegamos ao 7-2 final.
Um grande jogo entre duas grandes equipas e não posso deixar de também dizer que a terceira equipa também esteve em bom nível. Um jogo durinho, mas leal. Vitória saborosa frente a uma boa equipa.”
Num jogo entre equipas do fundo da tabela reinou o equilíbrio. O GD Juventude de Matosinhos e Balio Futsal C. empataram a zero. O único jogo sem golos desta jornada permitiu a ambas equipas voltarem a somar pontos.

No outro jogo que deu empate, encontraram-se duas equipas que ocupam os lugares cimeiros da tabela e duas boas equipas com futsal de grande qualidade.
A ADC Santa Isabel recebeu o Barranha SC e o resultado foi um empate a um golo, resultado que espelha o equilíbrio entre as equipas.
Esta jornada fica também marcada pelas vitórias forasteiras e tangenciais de CDC Santana e CD José venceram respetivamente, por 3-4, as equipas do GCR Vermoim e Juventus de Triana. Jogos também marcados pela incerteza no resultado que voltam a mostrar que esta série é bem equilibrada e qualquer equipa poderá vencer outra. 
Nesta jornada houve mais duas goleadas. Arsenal C. Parada deslocou-se a Labruge e conseguiu uma excelente vitória ao vencer a equipa local da AD Labruge por 1-7. Um resultado dilatado deixa antever que Arsenal C. Parada irá lutar pelo topo da classificação. A AD Labruge após uma boa série de vitórias soma já duas derrotas seguidas. Veremos como vai reagir a equipa de Labruge e se Arsenal C. Parada vai manter o bom momento.
GD Viso também goleou e vai já em quatro vitórias seguidas. Desta vez recebeu e venceu o Alfa Académico C. por cinco golos sem resposta. Alfa Académico C. somou a segunda derrota consecutiva e mantém-se com sete pontos. O GD Viso sobe assim ao quinto lugar a apenas três pontos do primeiro lugar.
No último jogo desta jornada o GD Cem Paus superiorizou-se à ASS O Amanhã da Criança. A ASS O Amanhã da Criança recebeu no Corim a equipa do GD Cem Paus, mas não consegui vencer. O resultado foi de 3-5 favorável aos visitantes que continuam a recuperar e a somar pontos.
Volto a referir que o equilíbrio é a nota de destaque até ao momento. O mínimo deslize poderá ser fatal a quem pretende lutar pela subida e uma série de vitórias poderá trazer surpresas na luta pela subida. Continuaremos, portanto, a assistir a grandes jogos de futsal com emoção e indecisão até ao fim.
Destaques da 11ª Jornada:
* CD José Lopes (2º) Vs (7º) Casa FC Porto de Rio Tinto "A":

* GD Cem Paus (12º) Vs (1º) AR Restauradores Brás Oleiro:
* Arsenal C. Parada (4º) Vs (6º) ADC Santa Isabel:

Deixo o meu e-mail e contacto, para que os treinadores interessados enviem não só os resultados dos seus jogos como enviem também análises/comentários ou declarações sobre os jogos. Assim ajudam a enriquecer estes meus comentários e por consequência a enriquecer a modalidade.
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.      
TLM: 918236918

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.