Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Começa o espetáculo, em dose dupla….
O campeonato de Juniores A da 2ª Divisão Série 1 arrancou com uma dupla jornada nos dias cinco e sete de outubro. Perspetivam-se grandes espetáculos num campeonato longo e com muitos e bons jogos.

Apesar de ainda ser muito cedo para previsões, destacam-se quatro equipas com duas vitórias. São elas GD Cem Paus, Casa FC Porto Rio Tinto A, CD José Lopes e Barranha SC. Por outro lado, seis equipas ainda não pontuaram a saber Arsenal C. Parada, AD Labruge, ASS. O Amanhã da Criança, Alfa Académico Clube, Balio Futsal Clube e ASC Monte das Pedras. Todas as outras equipas conquistaram três pontos.
GD Cem Paus lidera para já a divisão, fruto de duas vitórias, uma delas em casa pela margem mínima (5-4) frente ao CDC Santana, a outra na deslocação à Maia onde cilindrou a equipa do ASC Monte das Pedras por claros 8-0.
A equipa maiata no primeiro jogo também foi goleada pelo SC Arcozelo por esclarecedores 9-1.
O CDC Santana depois da derrota na jornada inaugural, recuperou e no primeiro jogo com apoio do seu público levou de vencida a equipa do Santa Cruz FC. Tendo assistido a este jogo, foi possível ver um bom espetáculo de futsal com duas equipas a praticar um futsal apelativo com bastantes oportunidades para ambas as equipas.
Já o SC Arcozelo depois da goleada imposta na primeira jornada perde por 5-3 na casa do GCR Vermoim. GCR Vermoim que soma por vitória o único jogo que realizou, uma vez que o jogo contra os Restauradores do Brás-Oleiro não se realizou por falta de policiamento.
Os Restauradores também venceram o único jogo realizado ao vencerem por 0-2 na deslocação ao GD Viso.
O Santa Cruz apesar da derrota na segunda jornada começou o campeonato com o pé direito ao vencer por 6-2 na receção ao Alfa Académico Clube.
O Alfa Académico Clube é uma das equipas com duas derrotas pois após o desaire no jogo inicial perdeu na receção ao CD José Lopes por claros 2-5 tendo a equipa maiata dominado grande parte do jogo. A equipa maiata também tem duas vitórias, porque além desta vitória na Senhora da Hora recebeu e venceu o Balio Futsal C. na jornada inaugural por 3-1.
O Balio Futsal C. é outra das equipas com duas derrotas pois perdeu frente a CD José Lopes e perdeu também em casa por 1-6 frente ao Barranha SC.
O Barranha SC também soma por vitórias os dois jogos realizados, fruto da goleada imposta na segunda jornada em Leça do Balio e da vitória tangencial 3-2, na receção ao Arsenal C. Parada. Arsenal C. Parada que é uma das equipas só com um jogo por ter folgado na segunda jornada.
A ADC Santa Isabel folgou na primeira jornada, mas na segunda consegue uma boa vitória por 3-2 frente à Juventus de Triana FC. A equipa da Juventus de Triana FC escorrega na segunda jornada após ter vencido o primeiro jogo com o resultado de 4-2 em casa frente à AD Labruge.
A AD Labruge também ainda não pontuou e perdeu os dois jogos pelo mesmo resultado 4-2. Perdeu na segunda jornada frente à Casa FCP Rio Tinto “A”, repetindo assim o resultado da jornada inaugural.
Casa FCP Rio Tinto é a quarta equipa só com vitórias pois na receção ao GD Juventude de Matosinhos SC não facilitou e goleou por 6-1 equipa de Matosinhos.
O GD Juventude de Matosinhos SC não se deixou abater pela goleada sofrida no primeiro jogo e frente aos seus adeptos venceu a ASS O Amanhã da Criança pela margem mínima 3-2.
A ASS O Amanhã da Criança também não sabe o que é vencer pois para além da derrota na deslocação a Matosinhos perdeu também na receção ao GD Viso na jornada de abertura do campeonato, o resultado foi 0-4 favorável ao GD Viso que assim começou o campeonato da melhor forma.
Prevê-se jogos bastantes competitivos, o que irá proporcionar grandes espetáculos de Futsal que é certamente o que todos os intervenientes desejam.
Destaques da 3ª Jornada:
* Casa FCP Rio Tinto “A” (2º) Vs (12º) ADC Santa Isabel:
* GD Cem Paus (1º) Vs (7º) GCR Vermoim:
* CD José Lopes (4º) Vs (10º) CDC Santana:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.