Quase tudo definido, Póvoa Futsal C. a um ponto de garantir primeiro lugar….
A penúltima jornada da série I da II divisão de Juniores A deixou quase tudo decidido, bastando ao Póvoa Futsal C. um empate na última jornada ou esperar que A. Miramar Império não vença seu último jogo para garantir o primeiro lugar da série. Foi uma jornada com vitórias pela margem mínima excepção feita à goleada do Póvoa Futsal C. por 10-2 em casa frente à equipa do Balio Futsal C. e ao empate (3-3) algo surpreendente da A. Miramar Império na deslocação à Senhora da Hora para defrontar o Alfa Académico C.


Com este empate a A. Miramar Império tem obrigatoriamente de ganhar o seu jogo e esperar uma escorregadela do Póvoa Futsal C. para ascender ao primeiro lugar.
O CDC Santana garantiu o último lugar do pódio ao vencer pela margem mínima (2-3) o Jaca FC nos ‘Carvalhos’. O CDC Santana fica a aguardar o início da próxima época alimentando ainda uma diminuta esperança de subir à I divisão (depende de quem sobe e desce e das possíveis desistências). O Jaca FC por sua vez sabe que ficará no décimo terceiro lugar independentemente do resultado na última jornada.
A ARCD Junqueira FC ainda sonha com o sétimo apesar do difícil jogo que tem na última jornada na recepção ao líder Póvoa Futsal C. Se vencer esse jogo ARCD Junqueira ultrapassa Alfa Académico na tabela. Nesta jornada a equipa de Santa Cruz do Bispo deslocou-se à Maia e venceu pela margem mínima (2-3) o CD José Lopes num bom jogo de futsal onde a vitória sorriu à equipa forasteira. CD José Lopes ocupa o décimo segundo lugar mas pode ainda subir na classificação estando dependente de uma vitória em casa do vice-líder e da decisão acerca da segunda parte do jogo frente ao Balio Futsal C..
No dérbi maiato a vitória foi conquista pela ASS O Amanhã da Criança que se deslocou ao Pavilhão do Formigueiro e venceu por 2-1 o Arsenal C. Parada que termina assim a sua participação deste ano com uma derrota. Arsenal C. Parada ocupa neste momento o décimo lugar mas poderá ainda ser ultrapassado por algumas equipas. A ASS. O Amanhã da Criança ocupa o nono lugar mas pode ainda chegar ao oitavo lugar da geral.
AD Labruge perde a possibilidade de chegar ao pódio ao perder na deslocação ao reduto do Barranha SC por 4-3. Barranha SC a mostrar nesta ponta final a boa equipa que é. AD Labruge fez um excelente campeonato reflectido no quarto lugar conquistado.
MEUS DESTAQUES PARA A 34ª JORNADA:
* ARCD Junqueira (8º) Vs (1º) Póvoa Futsal C.:
* A. Miramar Império (2º) Vs (12º) CD José Lopes:
* Balio Futsal C. (14º) Vs (15º) GCR Vermoim:

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.