Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Aves goleia e não vacila depois da vitória do Gaia
Realizou-se no dia um de novembro dia de todos os santos e do Homem, como já foi instituído e bem nas redes sociais, a décima jornada desta competição, que proporcionou a segunda maior vitória da prova e a maior envolvendo equipas da primeira metade da tabela, falamos da derrota retumbante do F.C. Paços de Ferreira na visita ao C.D. Aves.

Na frente da tabela tudo na mesma, apesar de, quatro dos cinco primeiros classificados terem jogado entre si, os dois primeiros C.D. Aves e J.D. Gaia, receberam, venceram e convenceram respetivamente F.C. Paços de Ferreira e F.C. Unidos Pinheirense, já o terceiro A.M. Granja empatou na deslocação a Leça da Palmeira onde defrontou a Académica local.
A dança de lugares do sexto ao décimo terceiro promete, e se eram quatro os pontos os que à partida para a décima jornada separavam estas posições, são os mesmos quatro pontos que as distanciam para o início da próxima, sendo que nesta jornada, nenhuma equipa manteve a mesma posição.
Saliente-se a ascensão do Gramidense Infante F.C. ao décimo lugar que ao ter vencido o lanterna vermelha Império Miramar por 5-2, sobe três lugares na tabela classificativa, e em sentido contrário a queda do Póvoa Futsal que ao ser derrotado em casa pelo vizinho Rio Ave perde três lugares, passando de nono para décimo terceiro.
Na próxima jornada que começa esta sexta-feira com a receção do F.C. Unidos Pinheirense, à Académica de Leça, destacamos:
* A deslocação do J.D. Gaia (2º) ao D.O. Fonte da Moura (7º)
* A receção da G.D.C. Cohaemato (9º) ao Rio Ave F.C. (6º) – separados por 2 pontos

* A visita do Póvoa Futsal (12º) ao reduto do A.R. Freixieiro (13º) – igualdade de pontos

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.