Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Ala de 21 anos sai da 2ª Divisão portuguesa para a 2ª Divisão belga
O jovem ala de vinte e um anos, vai ser atleta do Celtic AV Châtelineau que milita na Série “A” da 2ª Divisão da Bélgica, onde ocupa nesta altura a oitava posição com onze pontos após doze jornadas.

Miguel Saraiva que fez formação no DO Fonte Moura, Santa Cruz FC, AD Modicus Sandim, A. Académica de Leça e Boavista FC, onde chegou no segundo ano de júnior para os representar no nacional do escalão em 2015/16. Na época seguinte dividiu-se pelos juniores e pelos seniores e em 2017/18, sagrou-se Campeão Distrital da Divisão D’Elite da AF Porto que fez com que regressassem à 2ª Divisão Nacional após terem descido aos distritais na época anterior, naquele que seria o seu segundo título coletivo já que como juvenil em 2013/14, ao serviço da A. Académica de Leça tinha conquistado o Campeonato Distrital da 2ª Divisão.
O atleta despediu-se ontem do clube que representou nestas três épocas e meia, agradecendo, “a todas as pessoas que trabalhei e me ajudaram a crescer como atleta e como homem” e o desejo ao seus antigos companheiros, esperando que, “consigam concluir os objectivos que foram propostos e que consigam concluí-los, pois têm qualidade para isso e para muito mais”.
O clube também já se pronunciou sobre a saída de Miguel Saraiva, primeira fala da carreira do atleta no clube e agradece ao atleta, “por toda a entrega e empenho com que representou o clube, desejando todo o sucesso a nível desportivo e pessoal, nesta ainda sua curta carreira, mas já recheado de talento.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.