Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Miguel Alicante regressa aos gaienses
A passarem por uma fase complicada na Série “C” da 2ª Divisão Nacional ao ocuparem a oitava posição com oito pontos após doze jornadas, receberam de braços abertos o “seu menino-prodígio” que regressa ao clube após duas épocas de ter saído para o Rio Ave FC.

Miguel Alicante que esta época trocou o Arsenal C. Parada pelo ADCR Caxinas e que saíra em dezembro por segundo o próprio “não se ter conseguido adaptar”, regressa ao clube onde fez a sua formação e que culminou com o título de Campeão Júnior Distrital da 2ª Divisão.
O universal de 23 anos vai representar pela terceira vez o clube do seu coração, após ter iniciado a sua formação no futebol do SC Coimbrões, tendo representado o clube nos escalões de Benjamins duas épocas, uma época nos infantis já que fez uma pausa de uma época e fez mais uma época de iniciados.
Ingressa no futsal no segundo ano de iniciados na JD Gaia onde fica até terminar a sua formação nos juniores completando cinco épocas de cruz ao peito.

No seu primeiro ano de sénior representa os maiatos do Clube Académico Sangemil, regressando ao JD Gaia na época seguinte, em 2015/16 chega à Liga Sport Zone pelo Rio Ave FC mas no mercado de inverno muda-se para o Lamas Futsal AD, na época passada representa o Arsenal Clube Parada onde faz toda a época com Maranho Neves ao comando dos maiatos, esta época aparece no ADCR Caxinas e muda-se do líder da Série B para o aflito mas o seu clube de coração, onde afirma que será “mais um a ajudar o clube a sair da posição que se encontra”.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.