Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Fábio Faria reencontra o seu “tutor”
Maranho Neves vê chegar ao CD Aves uma das perolas que esmerilou nas duas épocas que Fábio Faria representou o Arsenal Clube Parada.

O ala/pivô de vinte e cinco anos, fez a sua formação no ASS Amanhã da Criança onde esteve três épocas e no Gondomar Futsal Clube onde findou a sua formação e iniciou a sua carreira sénior.
No seu segundo ano de sénior chega ao Arsenal Clube Parada no ano de ouro do clube maiato, onde chegam à final four da Taça de Portugal 2013/14 que se realizou em Oliveira de Azeméis e que foram eliminados nas meias-finais pelo SL Benfica e subiram à 2ª Divisão Nacional na época que terminou a 3ª Divisão.
Na época seguinte ajuda a equipa maiata chegar à 2ª Fase de Apuramento para a fase de Campeão pela primeira e única vez alcançando a melhor classificado do clube maiato e na época seguinte transfere-se para o ASCD Viseu 2001 onde volta a participar na 2ª Fase de Apuramento para a fase de Campeão.
Em 2016/17 inicia no clube viriato, mas termina a época no FC Differdeng 03 do Luxemburgo, na época passada manteve-se pelo principado mas no Us Esch Futsal.
Regressa a Portugal esta época para representar o ABC Nelas voltando a representar um clube que se apurou para a 2ª Fase de Apuramento para a fase de Campeão, no entanto vai agora ajudar os avenses a manter-se na 2ª Divisão Nacional depois destes terem ficado com o prémio indesejado de serem o piores segundos classificados de todas as séries.