Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Final da fase regular – CD Aves fica para a manutenção
O USC Paredes recebeu o ACR Lordelo e venceu por 5-4. Excelente partida de futsal. O Paredes, aproveitando o facto de estar a jogar com mais um atleta devido à expulsão do capitão do Lordelo, adiantou-se no marcador.

Boa reacção do Lordelo que chega ao empate perto do intervalo. Entrada forte para a segunda parte do Lordelo, com excelente circulação de bola, que chegou ao 1-4. Faltavam cerca de nove minutos para o jogo terminar. Grande reacção dos visitados que, em quatro minutos, chegam ao empate a quatro bolas. E, no último segundo, quando o Lordelo jogava novamente, com um jogador a menos por expulsão de um seu atleta, o Paredes chega ao 5-4 final. Resultado que se aceita.
O AR Freixieiro recebeu o ADCR Caxinas e venceu por 6-2. Os visitados adiantaram-se no marcador, num lance feliz, sofreu o empate, mas a terminar a primeira parte fez o 2-1, resultado com que se chegou ao intervalo. Na segunda parte os visitados estiveram irrepreensíveis a defender e muito eficazes na concretização. Fizeram o 3-1, depois, 3-2 e 6-2. A partir daqui o Caxinas arriscou jogar 5x4 mas sem conseguir concretizar. Vitória justa.
O GD Viso recebeu o GDR Retorta e, finalmente, venceu por 3-2. Foi um jogo em que imperou o equilíbrio. Uma primeira parte de algum ascendente do Viso e uma segunda parte em que o Retorta esteve mais por cima. Marcha do marcador: 1.0 (resultado que se verificava ao intervalo) depois 2-0, 2-2 e o 3-2 final surgiu já perto do final através duma jogada individual de Kukes. Vitória que se aceita.
O CA Mogadouro recebeu o Arsenal C. Parada e empatou 3-3. Os visitados entraram melhor no jogo e perante a supremacia evidenciada chegaram, sem surpresa, ao 2-0. A partir do segundo golo o Arsenal equilibrou o jogo mas o resultado não se alterou até o intervalo. Para a segunda parte o Arsenal esteve, quase sempre, por cima do adversário não estranhando ter chegado ao 2-2 e teve oportunidades para passar para a frente. Mas foi o Mogadouro que chegou ao 3-2 na transformação dum livre de dez metros. Já perto do fim registou-se a expulsão dum atleta do Mogadouro. O Arsenal jogou então 5x3 e chegou ao golo que deu o empate final a três bolas. Resultado justo.
O CD Aves/Emeserv.pt recebeu o ADC S. Mateus e venceu por concludentes 4-0. Jogo sempre dominado e controlado pelos avenses. Se na primeira parte (que terminou com o resultado em 1-0) ainda houve alguma réplica do S. Mateus, na segunda parte a superioridade dos visitados (que se apresentaram para esse jogo sem alguns jogadores muito influentes) foi total. Os visitantes ainda jogaram 5x4 nos últimos seis minutos mas sem qualquer resultado prático. Marcadores: Rasteiro(2), Kellen e Guedes. Resultado sem discussão da melhor equipa na quadra.