Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Um surpreendente Mogadouro
O CA Mogadouro deslocou-se a GDR Retorta e venceu, de forma surpreendente, por concludentes 3-8.

Numa primeira pare equilibrada foram os visitanes os primeiros a marcar. Depois 1-1, 1-2 e 2-2 com que se chegou a intervalo.
Na segunda pare o Retorta esteve irreconhecível, muio longe do que pode e sabe. O Mogadouro, muito eficaz, chegou aos 2-8 (seis golos sem resposta). Quase no fim o Retorta reduziu para o 3-8 final. Vitória sem discussão.
O GD Viso recebeu o CD Aves/Emeserv.pt e perdeu por 3-4. Numa primeira parte em que o Viso tentou defender num bloco baixo os visitantes comandaram sempre a partida, desperdiçando vários oportunidades de golo, para tal contribuindo a boa exibição do guarda-redes Leonel. Mesmo assim, ao intervalo, o Aves vencia por 0-2.
Na segunda parte o Viso subiu linhas e no primeiro minuto fez o 1-2, mas logo de seguida sofreu dois golos (22 e 23 minutos) e colocou o resultado num 1-4 de dificil recuperação. Mesmo assim o Viso cresceu, aproveitando algum cansaço dos visitantes (que se apresentou, para além dos guarda-redes, com 4 seniores e 2 juniores) fez o 2-4 aos trinta e dois minutos e 3-4 a cinco minutos do final. Mas não conseguiu ir mais além. Vitória justa da melhor equipa na quadra.
O Arsenal C. Parada recebeu o ACR Lordelo e venceu por 4-2. Foi um jogo de grande intensidade e qualidade técnica. Duas equipas a jogarem em pressing nas primeiras linhas de marcação. O Lordelo, inicialmente, esteve melhor, pertencendo-lhes as primeiras oportunidades de golo, mas esteve pouco eficaz. Ao invéz, o Arsenal, a jogar em transições, chegou ao 3-0. O lordelo ainda reduziu para 3-1, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte o jogo continuou bom, com oportunidades para as duas equipas, no entanto o Arsenal coninuou mais eficaz e fez o 4-1. Já perto do final, aproveitando um erro defensivo dos visitados, o Lordelo chegou ao 4-2 final. Resulado que se aceita.
O líder ADCR Caxinas recebeu o ADC S. Mateus e venceu por 2-0. Numa primeira parte sempre equilibrada, onde o jogador em destaque foi o guarda-redes visitado Ávila, o resultado ao intervalo era um nulo.
Na segunda parte em duas transições rápidas o Caxinas chegou ao 2-0 e depois, como equipa madura, controlou o jogo. O S. Mateus ainda arriscou jogar 5x4 mas os visitados estiveram soberbos a defender. Vitória que se aceita.
O AR Freixieiro recebeu o USC Paredes e venceu por 2-1 Os visitados, a revelarem alguma intranquilidade, viram o intervalo chegar com um nulo no marcador.
Para a segunda parte só deu Freixieiro. Chegaram ao 2-0 e só no último segundo de jogo o Paredes conseguiu o 2-1 final. Vitória justa da melhor equipa em campo, que só peca por escassa.

RESUMO DO JOGO GD VISO Vs CD AVES/Emeserv.pt: