Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Caxinas cada vez mais líder incontestado
O líder incontestado Caxinas deslocou-se a Paredes e venceu por concludente 1-7. Muito boa primeira parte dos visitantes que chegaram ao intervalo a vencer por 0-3. E logo a abrir a segunda parte chegaram ao 0-4, através dum penalti.

Depois entrou-se numa fase de equilíbrio. O Paredes fez o 1-4 e a partir daí arriscou jogar 5x4. Mas os visitados conseguiram “roubar” três bolas e fazer três golos fáceis para a baliza deserta. Vitória sem discussão.
O Aves recebeu o Arsenal e perdeu por 3-4. Foram os visitados, mais pressionantes, que se adiantaram no marcador mas os arsenalistas ripostaram bem, fizeram o 1-1 e pouco antes do final da primeira parte chegaram à vantagem através dum golo de Slimani na marcação dum livre de dez metros. Na segunda parte Slimani fez o 1-3, Pedrinho reduziu para 2-3 e Norinho fez o 2-4. Nos minutos finais o Aves arriscou jogar 5x4 e ainda chegou ao 3-4 mas não deu para mais. Pela atitude, querer e eficácia demonstrada os visitantes mereceram a vitória.
O Viso recebeu o Freixieiro e empatou 2-2. Uma boa primeira parte das duas equipas, que apresentaram um futsal ofensivo, com bastantes oportunidades de golo para cada lado. O Viso foi a primeira equipa a abrir o marcador mas um golo de Paulo Rocha levou as equipas para o intervalo empatadas a uma bola. Para a segunda parte o Viso chegou ao 2-1 mas os visitantes empataram num lance de sorte. O Viso, na parte final, ainda jogou 5x4 mas os visitantes defenderam bem o empate. Resultado que se aceita.
O S. Mateus recebeu o Mogadouro e perdeu por 1-4. Primeira parte equilibrada com o Mogadouro a chegar ao intervalo a vencer por 0-1. Logo a começar a segunda parte os visitados empatam o jogo. O resultado só se alterou a cerca de dois minutos do final com o segundo golo do Mogadouro. O S. Mateus jogou imediatamente 5x4 mas sofreram mais dois golos a trinta e oito e a treze segundos do fim. Vitória justa.
O Lordelo recebeu o Retorta e venceu por 5-2. Os visitantes entraram mal no jogo e antes dos três minutos de jogo já perdia por 2-0. Os visitantes reagiram, equilibraram, e chegaram ao intervalo a perder por 2-1. E na segunda parte chegaram inclusive ao empate a duas bolas. Mas depois o Lordelo fez o 3-2 e depois o 4-2 num erro do guarda-redes visitante e praticamente matou o jogo, já que o quinto golo surgiu perto do final. Vitória justa.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.