Votos do utilizador: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

Sobre os últimos acontecimentos e a rescisão da equipa técnica
Tendo sido veiculadas notícias contraditórias, quer nos meios de comunicação social, quer nas redes sociais, vem a direcção do Grupo Desportivo do Viso esclarecer o seguinte:

1 – O Grupo Desportivo do Viso, tem quarenta e três anos de história, dedicado ao desporto e à prestação de serviços de utilidade pública na comunidade onde orgulhosamente se encontra inserido. Nos últimos dias foram veiculadas notícias em órgãos de comunicação social e redes sociais pouco edificantes da história e percurso deste clube, para mais publicadas como se tivessem origem, ou representassem esta Direção. De forma a que fique claro, tais notícias não correspondem à vontade da Direção, e são totalmente repudiadas.
2 – A Direção encontra-se em funções, e em execução do seu mandato, e nesse sentido chegou a um entendimento com a equipa técnica do futsal sénior, que se encontrava em funções chefiada pelo Exmº Srº Joaquim Augusto, para a rescisão por mútuo acordo do contrato que nos unia.
3 – Aproveita esta Direção, o ensejo para desejar ao Exmº Srº Joaquim Augusto e à sua equipa Técnica as maiores felicidades pessoais e profissionais, agradecendo os serviços prestados ao Grupo Desportivo do Viso.
4 – Relativamente à nova equipa técnica, a Direção encontra-se a estudar a melhor solução tendo já identificado o perfil do treinador pretendido. Em particular será determinante que possua a capacidade de trazer harmonia ao plantel e que defenda os princípios que tem norteado a conduta desta direcção e da comunidade onde está inserida.
5 – No que diz respeito às questões disciplinares, sanções ou castigos que se encontrem em curso junto das entidades oficiais, elas estão a ser tratadas no local próprio, e serão resolvidas no interior da equipa, e assumidas, frontalmente, como tem sido a prática continuada desta Direção.
6 – Finalmente, e mesmo face a todas estas adversidades, convidamos todos os simpatizantes e adeptos do Grupo Despotivo do Viso, a apoiar incondicionalmente a equipa, face ao historial dos últimos anos, em particular à caminhada triunfam que conduziu à 2ª Divisão Nacional, onde nos encontramos, cremos que a nossa equipa sénior é credora de todo carinho e sacrifícios que possam dispensar em particular na próxima deslocação ao reduto do Mogadouro e nos jogos seguintes sempre com dignidade e respeito por todos os intervenientes.

Por fim pedimos a todos os nossos adeptos para que faça de tudo para acima de tudo ELEVAR, RESPEITAR E DIGNIFICAR SEMPRE o clube e igualmente o bairro do viso onde vivemos e nos habituamos a Amar.

António Alvarenga
Presidente