Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

ADCR Caxinas amplia vantagem e segue invicto
O Viso recebeu o Paredes e venceu por concludentes 6-1.
Grande jogo dos visitados que entraram muito fortes.

De forma natural o resultado foi-se dilatando e chegando ao intervalo a vencer por 4-0. Alguma reacção dos visitantes na segunda parte, mas foi o Viso que chegou ao 5-0. Depois 5-1 e o 6-1 final. Marcadores do Viso: Ricardo Santos (2), Fábio Lopes (2), Cristiano e Preto. Vitória sem contestação da melhor equipa na quadra.
O Arsenal recebeu o S. Mateus e empatou 8-8.
Entrada forte do Arsenal que marcou logo aos vinte e quatro segundos e pouco depois chegou ao 2-0. O S. Mateus reagiu. Vieram mais golos para os dois lados e ao intervalo o Arsenal vencia por 4-3. Já no segundo tempo a 4/5 minutos do fim o S. Mateus vencia por 6-8. Os visitados passaram a jogar 5x4 e chegaram ao empate a oito golos. Nos segundos finais ambas as equipas podiam ter chegado à vitória. Primeiro o S. Mateus que a cinco segundos do fim teve uma boa oportunidade de golo desperdiçada e depois foi o Arsenal que falhou um livre de dez metros no último segundo. Marcadores dos visitados: Slimani (4), Sá Pereira, Ricki e Migas.

O Caxinas recebeu o Retorta e venceu por 3-2.
Jogo com duas partes distintas. Uma primeira parte em que o Caxinas foi nitidamente superior, demonstrando o resultado ao intervalo (2-0) isso mesmo. Na segunda parte o Retorta equilibrou. Fez o 2-1 logo no início do segundo tempo mas numa transição rápida o Caxinas chegou ao 3-1. O Retorta já só dentro do último minuto chegou ao 3-2. Vitória justa do Caxinas.

O Mogadouro recebeu o Aves e perdeu por 1-6.
Mas o resultado final deixa no ar a imagem de uma vitória fácil. E não foi isso que aconteceu. Foi sim um jogo em que os avenses foram sempre uma equipa muito solidária e eficaz. Chegou ao intervalo a vencer por 0-2 e já na segunda parte chegou ao 0-4.  Daqui em diante o Mogadouro jogou 5x4. Fez ainda o 1-4, mas depois sofreu um golo de baliza a baliza e outro a nove segundos do fim. Vitória justa do Aves mas por números exagerados. Marcadores dos visitantes: Vitó (2), Kaka (2), Diogo e Kéke.

O Freixieiro recebeu o Lordelo e empatou 4-4.
Os visitantes adiantaram-se no marcador mas um golo de Fonseca e outro de Madureira puseram o Freixieiro a vencer por 2-1 ao intervalo. Já na segunda parte Orlando ao fazer o 3-1 parecia ter resolvido o jogo. Mas duas perdas de bolas infantis originaram dois golos seguidos ao Lordelo. E pouco depois veio a reviravolta total com o Lordelo a chegar ao 3-4. O Freixieiro só conseguiu chegar ao empate, a um minuto do fim (quando já jogava 5x4), por André Pessoa. Empate muito penalizador os visitados.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.