Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

ADCR Caxinas já lidera isolado
O Caxinas recebeu o Mogadouro e venceu por 4-1. Foi um jogo em que o Caxinas privilegiou a posse e o Mogadouro o contra-ataque. Os visitantes foram os primeiros a marcar mas ao intervalo o Caxinas já vencia por 2-1. Mais dois golos na segunda parte deram uma vitória justa aos caxineiros. Marcadores pelos visitados: Pedro Acácio (2), Bebé e Diogo Amorim

O surpreendente Retorta recebeu o Arsenal e venceu por 6-2. Um resultado, porém, enganador já que não espelha fielmente o que se passou na quadra. Uma primeira parte dominada pelo Arsenal que chegou ao intervalo a vencer, justamente, por 1-2. Depois veio uma segunda parte mais equilibrada mas onde o Retorta conseguiu, à custa duma eficácia impressionante, fazer cinco golos e não sofrer algum. Para tal muito se deve à soberba exibição do guarda-redes Zé, que para além de fazer uma mão cheia de grandes defesas ainda marcou um golo.
O S. Mateus recebeu o Freixeiro e empatou 5-5. Os visitantes entraram apáticos e desconcentrados disso se aproveitando o S. Mateus para chegar ao 2-0. A equipa de Miguel Mota “acordou” e deu a volta ao marcador chegando ao intervalo a vencer já por 2-3. Na segunda parte verificou-se nova entrada em falso do Freixieiro aproveitando o S. Mateus para se colocar na frente do marcador por 4-3. Nova reviravolta no marcador e o Freixeiro chega ao 4-5. Os visitados arriscam jogar 5x4 e chegam ao empate perto do fim. Resultado justo.
O Paredes recebeu o Aves e empatou 2-2. Os visitados venciam ao intervalo por 1-0. Depois 2dois golos de Kaká colocaram os avenses na frente do marcador. O Paredes porfiou e conseguiu chegar ao golo do empate. Resultado que se aceita.
O Lordelo recebeu o Viso e venceu por 3-2. Jogo atípico. Início muito forte do Viso mas os seus atletas (sobretudo Kukes) falharam inúmeras oportunidades perante o guarda-redes dos visitados que fez uma soberba exibição ao longo de todo o jogo. Apesar de todo o domínio dos visitantes foi o Lordelo que chegou ao intervalo a vencer por 2-0. Segunda parte semelhante. O Viso ainda chegou ao 2-1 mas o 3-1 sofrido foi um rude golpe nos visitantes. Logo após sofrer o 3 golo arriscou jogar 5x4 mas só marcou o 3-2, de penalti, quase a terminar o jogo. O Viso merecia mais.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.