Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Miguel Mota chega sozinho para já
O antigo internacional português que vestiu por quarenta e três vezes a camisola das quinas e que esteve presente no Mundial da Guatemala onde se alcançou a terceira posição, como jogador venceu dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal e uma Super-taça sempre ao serviço do Miramar Futsal Clube, e como treinador tem no curriculum um Campeonato Distrital da Divisão D’Elite e uma Taça Sénior da AF Porto pelo Granja, chega agora ao comando técnico da AR Freixieiro.

Miguel Mota representou o clube matosinhense como atleta entre as épocas 2002/2009 tendo chegado ao clube na época seguinte ao mesmo se ter sagrado Campeão Nacional e chega agora ao clube como treinador da equipa sénior em substituição da anterior equipa técnica que cessou funções no clube na semana passada.
O treinador irá formar uma equipa técnica de quatro elementos onde constará um treinador adjunto, um treinador de guarda-redes e um preparador físico que ainda não podem ser divulgados por os mesmos ainda estarem em funções nos seus atuais clubes.
A direcção informou assim o regresso de um homem que conhece bem os cantos à casa: Está assim consumado o regresso de um antigo atleta que muito bem conhece os cantos da casa e ao qual desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.
Miguel Mota também reagiu a este seu novo desafio: "
É bom voltar a casa, numa missão diferente. Será um desafio bom e aliciante. Agradecer à direção o voto de confiança na minha pessoa e equipa técnica para comandar um dos clubes mais emblemáticos e importantes no futsal, e espero sinceramente estarmos à altura. 
O objetivo é claro, elevar o nome do Freixieiro e colocá-lo no lugar que merece."

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.