Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Daniel Fonseca vai deixar o Caxinas no final da época
Fez toda a sua formação na AR Freixieiro e como Sub-20 ingressa na ADCR Caxinas na época 2014/15 e já informou publicamente que não continuará no clube vila-condense.

Daniel Fonseca esteve onze anos ao serviço da AR Freixieiro onde conquistou um título de Campeão Distrital Infantil da 1ª Divisão em 2005/06 e ao serviço dos Sub-20 dos Caxinas venceu a Zona Norte do Campeonato Nacional e foram terceiros classificados em 2014/15.
Nesta mesma época ainda foi chamado aos seniores, na época seguinte representou apenas os seniores e ficaram na quarta posição na fase de apuramento para a fase de campeão, em 2016/17 venceram na primeira fase do campeonato a Série “B” e na segunda fase foram terceiros classificados na zona norte sendo até ao momento a melhor classificação.
Esta época ajudou o ADCR Caxinas a vencer a Série B na primeira fase pela segunda vez, conseguindo a terceira participação consecutiva na segunda fase de apuramento para a terceira fase de Campeão e quando falta uma jornada para terminar esta segunda fase ocupa a quarta posição e deverá manter a mesma.
O futuro de Daniel Fonseca deverá passar pela continuidade nos campeonatos nacionais.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.