Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um brasileiro e um regresso
Póvoa Futsal continua a reforçar-se de modo a conseguir o objectivo da manutenção depois da oitava posição na fase regular da Série B da 2ª Divisão Nacional.

O primeiro reforço que já se estreou com a camisola poveira na última jornada da fase regular em Mogadouro onde venceram por 3-5 e foi autor de um dos golos poveiros. Falamos de Everton Henrique um pivô de vinte e nove anos que o Póvoa Futsal Clube foi contratar ao Super 5 Futsal de Santa Rita do Brasil, que disputou em 2017 disputou o campeonato da Federação Paraibana de Futsal, onde chegaram à final da competição e foram vice-campeões estatais, conseguindo com esta classificação uma vaga para disputar a Liga Nordeste de Futsal 2018.
O segundo reforço é um regresso ao clube depois de época e meia ao serviço do GD Viso e onde conquistou o Campeonato da Divisão D’Elite da AF Porto e a respectiva subida ao Nacional da 2ª Divisão. Falamos do ala-pivô Kukes que aos trinta e sete anos vai regressar a um clube que na época 2015/16 venceram a Série “A” da 2ª Divisão Nacional e se apuraram para a segunda fase de apuramento para a final.
Kukes durante a sua formação jogou duas épocas nos juniores do Ginásio da Ponte FC entre 1997 e 1999, na época seguinte a primeira como sénior ingressa novamente no futebol no Ramaldense FC mas só ficou uma época regressando em boa hora ao Futsal, onde o seu clube GDCS Santo Eugénio, posteriormente foi fazendo uma época por clube, SC Coimbrões, Universidade Fernando Pessoa, Canal Futsal e regressa em 2004/2005 ao GDCS Santo Eugénico onde fica duas épocas, ingressa no Boavista FC mais duas épocas e depois tem mais duas épocas no Futsal C. Mondim de Basto, em 2010/11 representa o FC Alpendorada, seguindo o Gondomar Futsal C., e em 2012/13 representa pela primeira vez o Lamas Futsal C., regressa ao Boavista onde fica também uma época e volta ao Lamas Futsal C..
Tal como já afirmamos o atleta representa o Póvoa Futsal C. em 2015/16 e sai para representar o GD Viso, até aos dias de hoje regressando aos poveiros e pela primeira vez ao longo da sua extensa carreira sai de um clube a meio da época para representar outro.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.