Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

ADCR Caxinas teve o segundo melhor comportamento desta fase entre todas as séries
O Paredes – que atravessa um sensacional período de forma, averbando cinco vitórias nos últimos cinco jogos - recebeu o S. Mateus e venceu por concludentes 4-0.

Foi um bom jogo de futsal. Numa fase inicial o S. Mateus até teve mais iniciativa no jogo e muita posse de bola. A meio da primeira parte o Paredes assumiu o jogo e chega ao primeiro golo e ainda antes do intervalo Eurico faz o 2-0. Para a segunda parte o S. Mateus entrou forte insistindo no 1x1 nas alas mas os visitados estiveram muito bem defensivamente e chegou ao 3-0 por Xico. A partir daí o S. Mateus arrisca jogar 5x4. Mas não conseguiu marcar e ainda sofreu o 4-0, por Eurico, a três minutos do fim. Vitória certa por números exagerados.
O Arsenal recebeu o Viso e perdeu por 1-4. Marcha do marcador: 0-1 (Nandinho), 0-2 (Kukes), 1-2 (Sá Pereira), resultado que se verificava ao intervalo, 1-3 (Kukes) e 1-4(Fábio). Vitória certa da melhor equipa.
O Caxinas recebeu o Freixieiro e venceu por 3-2. Os visitantes apresentaram-se bastante desfalcados (João Leite, Tonante, Rato) mas deram sempre boa réplica aos líderes incontestados desta séria. Marcha do marcador: 0-1, 2-1 (resultado ao intervalo), 3-1 2 3-2 (a perto de dois minutos do final quando o Freixieiro jogava já de 5x4). Vitória justa.
O Mogadouro recebeu o Póvoa e perdeu por 3-5. Os visitantes entraram fortes e chegaram ao 0-3. Ainda antes do intervalo o Mogadouro chegou ao 1-3. Começo da segunda parte com uma toada de equilíbrio mas, aos poucos, o Póvoa foi tomando novamente conta do jogo, alargando o marcador. Vitória que se aceita.
O Granja recebeu a Ordem e empatou a cinco bolas. Não foi um bom jogo de futsal. Os visitantes apresentaram-se neste jogo com apenas cinco jogadores de campo. Marcha do marcador: 0-1, 1-1, 1-3, 2-3 (resultado ao intervalo), 2-4, 3-4, 4-4, 4-5 e 5-5 (já com o Granja a jogar 5x4 com Jota como guarda redes avançado) a 1’20’’ do final. Resultado justo.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.