Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Sonho do Viso desvaneceu-se em casa
A grande surpresa da jornada aconteceu no Viso-Paredes que terminou com a derrota dos visitados por 1-3. Os visitantes, que se apresentaram sem dois dos seus mais influentes atletas (Sérgio e Lico) fez um jogo em que privilegiou a posse de bola. Chegou ao intervalo a vencer por 0-2.

Na segunda parte o Viso entrou forte, pressionante e rematador, e fez o 1-2. A cerca de seis minutos do final arriscou jogar 5x4 mas o Paredes esteve sempre muito bem a defender e a pouco mais de dois minutos do final Renato recuperou uma bola e, de longe, rematou para a baliza deserta e fez o 1-3 final.
A Ordem recebeu o Arsenal e venceu por 3-2. Ao intervalo os visitados venciam já por 2-0. Na segunda parte o Arsenal chegou ao 2-1, depois 3-1 e o 3-2 final. Uma segunda parte com muito desperdício dos visitantes, tendo inclusive o guardião Telmo, do Arsenal falhado uma grande penalidade. Pelos visitantes marcaram Wilson e Slimani.
O S. Mateus recebeu o líder Caxinas e foi copiosamente derrotado por 3-8. Na primeira parte o jogo ainda esteve equilibrado (1-1 era o resultado ao intervalo) mas na segunda parte o Caxinas marcou três golos em dois minutos e resolveu o jogo. Vitória certa da melhor equipa.
O Freixieiro recebeu o Mogadouro e venceu por 7-5. Mas ao intervalo os visitados perdiam por 2-3 e logo a abrir a segunda parte viu o seu atleta Tonante ser expulso (vermelho directo) e o Mogadouro a chegar ao 2-4 enquanto jogava com mais um elemento. Mas depois só deu Freixieiro que fez quatro golos consecutivos (três deles por intermédio de Lipe) colocando o marcador em 6-4. O Mogadouro arriscou jogar 5x4 e foi assim que chegou ao 6-5 mas a poucos segundos do final o Freixieiro chegou ao 7-5. Vitória justa do Freixieiro.
O Póvoa recebeu o Granja e venceu por 5-1. Uma primeira parte equilibrada, até talvez com ligeiro domínio dos visitantes, com o resultado ao intervalo de 1-1. Mas na segunda parte o Póvoa entrou forte e fez dois golos em dois minutos. O Granja “apagou-se” e o resultado chegou, sem surpresa, aos 5-1. Vitória justa.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.