Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Serginho regressa ao clube
Sérgio Azevedo, mais conhecido por Serginho, regressa ao Póvoa Futsal C. depois de ter representado o mesmo na época passada sob a orientação de Joaquim Augusto e Miguel Marinho.

O universal de vinte e quatro anos iniciou a época no CR Candoso que milita e comanda a Série “A” da 2ª Divisão Nacional a par do ADC Gualtar que fora seu clube entre 2013/16.
Sérgio Azevedo fez toda a sua formação em apenas dois clubes, iniciou-se no FC Alpendorada, onde se iniciou como Infantil de primeiro ano e onde esteve durante seis épocas tendo vencido um título Distrital de Iniciado da 2ª Divisão na época 2006/07 e foi finalista vencido em 2008/09 no Campeonato Distrital de Juvenis da 2ª Divisão.
Depois seguiu-se o a AR Freixieiro onde fez duas épocas de júnior tendo conquistado no seu segundo ano dois títulos o Campeonato e a Taça Distrital da 1ª Divisão da AF Porto.
A sua primeira época como sénior é feita na AR Freixieiro mas na época 2013/14 acompanha o seu treinador de quase sempre José Vasconcelos para o ADC Gualtar onde fica três épocas.
Para além dos clubes que representou o atleta foi uma presença habitual nas seleções jovens da AF Porto.
Segundo apuramos, Serginho não será o último reforço a ser apresentado esta época, pelo que em breve serão anunciadas mais novidades, e este esforço que tanto a direcção e equipa técnica estão a fazer é para colocar o clube no lugar que o mesmo merece, segundo os responsáveis e tendo em conta a face decisiva da época o clube solicita aos sócios e simpatizantes do clube que compareçam e estejam com a equipas nos próximos jogos pois consideram ser jogos de importância elevada.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.