Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Granja vence Arsenal no dérbi maiato
O líder Caxinas recebeu a Ordem e venceu por 2-1. Um jogo equilibrado. Os visitantes apresentaram um futsal muito consistente, assente em rápidas transições ofensivas. Ao intervalo a Ordem vencia por 0-1.

Para a segunda parte os visitados entraram mais pressionantes, chegando à igualdade na sequência dum livre bem trabalhado e a cerca de 6 minutos do final adiantaram-se no marcador num rápido contra ataque. Logo a seguir Sérgio Carvalho arriscou jogar 5x4, mas o resultado não se alterou. Vitória que se aceita mas o empate não escandalizaria.
No derbi maiato o Granja recebeu o Arsenal e venceu por 6-4.Jogo muito intenso equilibrado. Marcha do marcador: 1-0,1-1,2-1,2-2,3-2 (resultado que se verificava ao intervalo), 4-2, 5-2, 5-3, 5-4 e 6-4. De referir que o Arsenal muito cedo (logo após o 4-2) arriscou jogar 5x4 e que falhou dois livres de dez metros (Norinho e Telmo). Marcadores dos golos dos visitados: Jota (2), Kaka (2), Madureira e Toninho.
O Póvoa, que vinha em franca recuperação (7 pontos nos últimos três jogos) recebeu o Viso e perdeu por esclarecedores 0-5. Mas foi um resultado que não espelha o que se passou na quadra. Ao intervalo o resultado era de 0-1, golo marcado pelos visitantes quando jogavam com mais um por expulsão de Nando Lara. Na segunda parte o Viso fez o 0-2 cedo e a partir daí o Póvoa passou a jogar 5x4 até ao final do encontro (cerca de 17 minutos).
Vitória certa por números muito exagerados.
O Mogadouro recebeu o lanterna vermelha Paredes e venceu por 4-3. Os visitados entraram muito pressionantes e ao intervalo já venciam por 3-0. Na segunda parte o Paredes teve uma boa entrada e chegou ao 3-2, mas o 4-2 que veio a seguir praticamente resolveu o jogo. Os visitantes ainda chegaram ao 4-3 quando jogavam 5x4 mas não deu para mais. Vitória indiscutível da melhor equipa.
O Freixieiro recebeu o S. Mateus e empatou a três bolas. Marcha do marcador: 0-1, 1-1 (Tocha), resultado que se verificava ao intervalo, 1-2, 2-2 (Tonante), 3-2 (Ângelo) e 3-3 a vinte segundos do final quando o S. Mateus jogava 5x4. Resultado justo.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.