Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Caxinas cada vez mais isolado
O Viso recebeu o Freixieiro. Um empate a três golos foi o resultado final. O Viso adiantou-se no marcador mas o Freixieiro fez o empate de grande penalidade (numa jogada que resultou na expulsão de Márcio por acumulação de amarelos) e depois chegou ao 1-2, resultado que se verificava ao intervalo.

Na segunda parte o Viso chegou ao 2-3 (auto golo de Ângelo) e ao 3-3 por Ricardo Santos, já perto do final do jogo. Foi um bom jogo de futsal com algum ascendente do Freixieiro na primeira parte e claro domínio do Viso na segunda. De lamentar apenas os incidentes verificados no final da partida.
O Arsenal recebeu o Caxinas e perdeu por 0-2. Jogo muito equilibrado. Ao intervalo os visitados venciam já por 0-1. Os golos do Caxinas foram obtidos por Kellen e Daniel Fonseca.
O Paredes recebeu o Granja e empatou 1-1. Jogo em que o Paredes esteve melhor na primeira parte e o Granja melhor na segunda. Os visitados adiantaram-se no marcador mas, imediatamente a seguir o Granja empatou o jogo por intermédio de Luisinho. 1-1 era o resultado ao intervalo. Já perto do final do encontro André Santos, do Granja, foi expulso (acumulação de amarelos) mas o Granja conseguiu aguentar o empate.
A Ordem recebeu o Póvoa e perdeu por 1-2 (foto). Foi uma primeira parte dividida, com o Póvoa a privilegiar a posse de bola e a ordem as transições rápidas. Ao intervalo o resultado era de 0-0. Na segunda parte a Ordem adiantou-se no marcador mas, a jogar 5x4, o Póvoa chegou ao empate por intermédio de Dani. O mesmo jogador fez o 1-2 perto do final do encontro na marcação dum livre de dez metros. Resultado que se aceita, mas o empate talvez fosse o resultado mais justo.
Por fim o S. Mateus recebeu o Mogadouro, num jogo de que temos informações.3-3 foi o resultado final.

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.