Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Continua a remodelação do plantel sénior
Rui Rodrigues mais conhecido por Fuka é o mais recente reforço do Póvoa Futsal Clube e é a quinta cara nova que chega ao Póvoa após a chegada da equipa técnica Quim Augusto,  Miguel Marinho e Claudinei.

Após a chegada de Rafa (ex-Rio Ave FC), Kaká (ex-CD Aves), Ervilha (ex-CA Mogadouro) e Nando Lara (ex-Beira Ria), chega agora e oriundo do Campeonato Safina da AF Aveiro Fuka, ex-CD Arrifanense, a que se junta a Brioso, Carlitos, Danny, Pedro Carvalho, Manuel Silva, Zé Paul, Fábio Rocha, Jorginho e João Nogueira.
Saíram desde que a equipa técnica chegou, Litos, João Guedes, João Gavina e o último a sair foi o guarda-redes Manuel Torre, ficando há disposição da equipa técnica para a posição da Baliza, Brioso, Carlitos e Ervilha.
Fuka é um fixo-ala de vinte e nove anos, tendo feito a sua formação no Miramar Futsal Clube de Benjamim a iniciado de primeiro ano, depois aparece como juvenil na Associação de Morados da Urbanização de S. Gens onde passa uma época e vai terminar a sua formação no Mocidade D’Arrábida. 
No seu primeiro ano de sénior em 2007/08 representou o Dream Team FC, na época seguinte representa o Lamas Futsal AD e ao seu terceiro ano de sénior começa o seu percurso mais longo num clube, representa a Casa do FC Porto Cidade de Lourosa onde faz duas épocas, em 2011/12 representa pela primeira vez o CD Feirense saindo no final da mesma para o AC S. João de Ver regressando ao CD Feirense no final de mais uma época onde fica aproximadamente duas épocas e meia no clube de Santa Maria da Feira, saindo a meio da época de 2015/16 para o Boavista FC onde termina a época e começa a seguinte mas sai no decorrer desta para a AD Fafe. Esta época começou no CD Arrifanense e agora veste as cores poveiras na 2ª Divisão Nacional Série “B”.
Com onze jornadas realizadas o Póvoa Futsal Clube ainda está nas duas últimas posições em igualdade pontual com o CCD Ordem mas os lousadenses têm menos um jogo.