Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

GD Viso é vice-líder isolado
O líder Caxinas deslocou-se a Paredes e venceu por 4-7. Apesar do desnível no resultado a vitória foi muito difícil. Ao intervalo o Paredes vencia até por 1-0.

Mas para a segunda parte o Caxinas entrou fortíssimo e em quatro minutos marcou quatro golos. Pouco depois a equipa de Paulo Sousa arriscou jogar 5x4 e reduziu para 3-4. Mas os visitantes conseguiram “roubar” três bolas e rematar para a baliza deserta, fazendo o 3-7. O Paredes no último minuto reduziu para 4-7.
Vitória que se aceita mas por número muito exagerados.
O S. Mateus recebeu o Arsenal e perdeu por 1-2. Foi um jogo equilibrado. Marcha do marcador: 1-0, 1-1 (resultado ao intervalo) e 1-2 (auto golo).
O Povoa recebeu o Freixieiro e venceu por 5-4. Marcha do marcador: 0-1, 1-1 (resultado ao intervalo), 4-1, 4-2, 5-2, 5-4 com Paulo Faria a falhar (a trinta segundos do final) um livre de dez metros que poderia dar o empate). A sete segundos do final o guarda-redes dos visitantes “Poeta” (que teve uma exibição infeliz, apesar de ter sido ele a fazer o quarto golo da sua equipa) foi expulso (vermelho directo). Num jogo equilibrado a vitória dos visitados tem de aceitar mas o empate seria, talvez, o resultado mais justo.
O sensacional Viso continua a ganhar. Recebeu o Granja e venceu por 4-1. Marcha do marcador: 3-0, 3-1 e 4-1 (resultado que se verificava já ao intervalo). Foi uma primeira parte bem conseguida por parte dos visitados que só relaxou a partir dos 3-0. Mas na segunda parte o Granja criou muitas dificuldades tendo enviado seis ou sete bolas aos postes. Foi uma vitória qb.
A Ordem (que mudou esta semana de comando técnico, com a saída de Arnaldo Coelho) recebeu o Mogadouro e perdeu por 3-7. Mas a Ordem até começou melhor. Chegou aos 2-0, depois 2-1 (resultado ao intervalo). Na segunda parte 2-4. A ordem arriscou jogar 5x4 mas o resultado só parou nos 3-7 finais. Vitória justa.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.