Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Sérgio Carvalho ex-Santa Luzia do Nacional Feminino é o novo treinador
Começamos com as palavras de despedida da Comissão Administrativa do clube lousadense para a anterior equipa técnica.

A comissão administrativa liderada por Jorge Furtado, consideram que os nove anos de ligação entre o clube e a equipa técnica cessante, foi “uma relação em tudo positiva”, dizem que quando chegaram ao clube encontraram uma “estrutura sólida e um plantel recheado de atletas experientes, de elevada categoria e que “transportavam” o nome do Desportivo da Ordem no coração como parte integrante da sua vida”.
Consideram que o treinador soube, “integrar-se, gerir e alimentar o sonho e ambição de todos, a subida aos campeonatos nacionais”, muito por culpa das “suas capacidades técnicas e Humanas”.

Perante o trabalho efetuado no clube o Comissão Administrativa, diz competir-lhe publicamente, “agradecer todo o trabalho, empenho e dedicação que em todas as épocas desportivas esta equipa técnica colocou ao serviço do Clube”, e acrescentam que foram os obreiros de “um trabalho que catapultou este Clube para patamares inimagináveis e a conquista de vários títulos coletivos e individuais, souberam sempre ultrapassar todas as dificuldades que lhe foram aparecendo pela frente de forma “profissional”, sem nunca virarem a cara à luta, mantendo sempre com arte e engenho o plantel focado nos resultados”.
A equipa técnica cessante está presente nos sucessos que a equipa e o clube alcançou, e dizem que conjuntamente com os atletas e a estrutura diretiva, “escreveram uma história repleta de êxitos no Futsal Concelhio, Distrital e Nacional”.
Por fim dão o maior elogio a uma equipa técnica que acaba deixar um clube, para além de se sentirem tristes com o fim da ligação dizem manter a porta sempre aberta e que o “O C.C.D. Ordem esteve para esta Equipa Técnica, como esta Equipa Técnica sempre esteve para o C.C.D. Ordem.
O líder da nova equipa técnica é Sérgio Carvalho que na última vez que treinou uma equipa Sénior Masculina foram os maiatos do Clube Académico Sangemil, onde se sagrou Campeão da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto e a consequente subida ao Nacionais, posteriormente foi para o futsal feminino onde treinou a equipa Sénior da AR Restauradores Avintenses ainda não havia Campeonato Nacional mas participou nos Campeonatos Distritais conquistados ao serviço das gaienses e o último clube conhecido foi também numa equipa feminina que passou a disputar o Campeonato Nacional, o FC Santa Luzia de Viana do Castelo.
É um regresso de Sérgio Carvalho que durante esta semana dará a conhecer a restante estrutura técnica que poderá sair do interior do próprio clube.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.