Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Pódio distanciam-se dos demais
O líder Caxinas deslocou-se a casa do Freixieiro e venceu, tranquilamente, por 1-4. Os visitantes entraram fortíssimos no jogo e com um minuto e meio jogado já vencia por 0-2.

A acabar a primeira parte fez o 0-3, resultado que se registava ao intervalo. Para a segunda parte os visitados retificaram processos, fizeram o 1-3 (por Tonante) e logo de seguida este mesmo jogador ainda atirou uma bola ao poste, mas o Caxinas fez logo de seguida o 1-4 que resolveu, definitivamente, o encontro. O Freixieiro ainda jogou de 5x4 na parte final da partida mas sem resultados visíveis. Num jogo em que os visitados se encontravam muito limitados face as ausências de João Leite e de Rato, a vitória do Caxinas não sofrem a mínima contestação.
O Póvoa, agora com nova equipa técnica, recebeu o Mogadouro, perdendo por 1-5. Marcha do marcador: 0-2, 1-2, 1-3 (resultado ao intervalo) e 1-5. Vitória certa da melhor equipa em campo.
A Ordem recebeu o Granja e empatou 4-4. Foi um jogo muito bem disputado, de ataque e contra-ataque. Marcha do marcador: 1-0, 1-2, 3-2, 3-3, 3-4 e 4-4. De referir que a um minuto do final o resultado era de 3-3 e ambas as equipas tinham já atingido as cinco faltas. Foi já dentro desse último minuto, e de livre de dez metros, que o Granja fez o 3-4, mas logo a seguir, também na conversação dum livre de dez metros (muito contestado pelos visitantes) a Ordem fez o 4-4. Resultado que se aceita.
O S. Mateus recebeu o Paredes e venceu por 5-3. Foi um jogo equilibrado. Marcha do marcador: 0-1, 1-1 (resultado ao intervalo). Para a segunda parte 2-1, 2-2 (logo de imediato) e depois Paredes manda bola ao poste e a seguir falha livre de dez metros (que foi repetido e falhado novamente), 3-2, 4-2, 4-3 e 5-3 (quando o Paredes já jogava 5x4). Marcadores dos golos do S. Mateus: André Pessoa, Paulinho, Sueco e Ruizinho (2). Resultado final que se aceita.
O jogo Viso-Arsenal, com o resultado final de 4-2, consta da rubrica “O jogo que eu vi”.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.