Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Últimos reforços do ano, uma jovem promessa e um “veterano”
Parecem estar fechadas as aquisições este ano do Póvoa Futsal Clube e o ou os próximos reforços só mesmo em janeiro de 2018.
Depois do guarda-redes Ervilha oriundo do Académico Mogadouro e do ala Kaká oriundo do CD Aves, chegam ao clube mais dois atletas, o jovem ala Rafa que se desvinculou do Rio Ave FC há poucos dias e do fixo brasileiro Nando Lara que esta época estava sem clube depois de duas épocas ao serviço do D. Beira Ria.

Fernando Machado, mais conhecido por Nando Lara tinha dependurado as sapatinhas no final da época passada após duas épocas ao serviço dos aveirenses do GD Beira Ria. O fixo brasileiro de trinta e sete anos ingressou no federado em Portugal na época 2000/2001 para representar a AD Guarda em futebol onze e durante três épocas representou quatro clubes até ingressar no futsal na época 2003/04 no GD Gafanha.
Na época seguinte transferiu-se para o SC Braga onde este uma época. Reaparece na época 2007/08 na A. Académica de Coimbra e faz duas época, segue-se no Covão Lobo e na época seguinte representa o CS S. João, mas a meio da época transfere-se para o SC Beira-Mar onde fica até ao final da época 2012/13.
Na época seguinte conhece mais dois clubes, inicia no ACR Vale de Cambra e termina no CD Feirense, regressa ao SC Beira-Mar e na época seguinte volta ao CD Feirense com Joaquim Augusto no comando técnico, mas não terminam a época e ambos transferem-se para o GCR Ossela e na época 2015/16 começou as duas épocas no GD Beira Ria e agora o Póvoa Futsal Clube onde vai encontrar o seu treinador no Feirense e no Ossela. Nando Lara tem um vasto curriculum nos campeonatos distritais da AF Aveiro onde foi campeão por seis vezes e com Joaquim Augusto no CD Feirense conquistaram a triplete, Campeonato, Taça e Supertaça aveirense e dizem que é craque.

O outro reforço é o jovem internacional Sub-21 por oito vezes, João Rafael conhecido por Rafa ou Rafinha. Actualmente com vinte e dois anos o ala fez toda a sua formação no ADCR Caxinas onde conquistou diversos títulos na formação caxineira.
Como sénior começou no Rio Ave FC onde esteve duas épocas regressando ao Caxinas em 2015/16 mas um chamamento internacional para os cipriotas do Anarthosis fizeram-no sair do país e esta época começou no Rio Ave FC mas pediu para sair este mês e agora ingressa no Póvoa Futsal Clube.