Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Primeiros reforços da era Quim Augusto
Os primeiros reforços do Póvoa Futsal Clube após a entrada da equipa técnica orientada por Quim Augusto, já foram apresentados e se um vai pela primeira vez representar o clube poveiro o outro é um regresso.

Começamos por uma aposta do presidente João Rocha, o guarda-redes Luís Mendes mais conhecido por “Ervilha”, que se tinha transferido durante a época 2016/17 do Rio Ave FC para o C. Académico de Mogadouro chegando agora ao Póvoa Futsal Clube e poderia vir a estrear-se contra o seu anterior clube, o Clube Académico Mogadouro, mas ainda não é opção para Quim Augusto, mas já o será contra a AR Freixieiro no início de dezembro.
Depois de ter iniciado no futebol 11 no SC Rio Tinto como Benjamim foi como infantil que aderiu ao futsal e nas suas duas primeiras épocas na modalidade representou a Escola DC Gondomar, como iniciado mudou-se para o Boavista FC onde esteve três épocas e foi acabar a sua formação no AM Granja onde também representou os maiatos por três épocas, como snior representou por uma época o GCR Vermoim, regressando ao AM Granja e na época seguinte (2015/16) foi para o Rio Ave FC da Liga Sport Zone representando o clube durante época e meia até se transferir para o C. Académico de Mogadouro.
O segundo reforço é um conhecido da casa e saiu no final da época passada para o CD Aves da Liga Sport Zone e é um regresso tal como a equipa técnica, falamos do Ala, Ricardo Martins mais conhecido por Kaká e já será opção contra o C. Académico Mogadouro.
Kaká começou no futsal em 2004/2005 como infantil onde apenas fez uma época no CPT Alameda Cedro, regressando à modalidade federada em 2007/2008 já como juvenil no mesmo clube onde faz duas épocas e vai terminar a sua formação no Boavista FC, como sénior manteve-se nos panteras mas sairia para o Lamas Futsal AD no decorrer da época e fica até ao final da época 2012/13, na época seguinte vai representar o CD Feirense onde fica quase época e meia, saindo a meio da época 2014/15 para o GCR Ossela onde fica até ao final da época 2015/16. Na época seguinte representa os poveiros e esta época representava o CD Aves.  
Sabemos que mais atletas se irão juntar a estes e brevemente serão anunciados.