Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Quim Augusto regressa ao Póvoa
Devido à posição delicada da sua equipa sénior no Campeonato Nacional da 2ª Divisão Série “B”, última posição com apenas quatro pontos a uma jornada de terminar a primeira volta, a direcção decidiu prescindir dos serviços da equipa técnica comandada por Toni Maravalhas.

De regresso está Joaquim Augusto e os seus adjuntos, Miguel Marinho e Claudinei (Treinador de guarda-redes), que orientaram os poveiros na época passada onde chegaram à segunda fase de apuramento para a fase de Campeão onde alcançaram a quinta posição da Zona Norte.
De referir que Miguel Marinho apesar de fazer parte da equipa técnica neste regresso irá manter-se no comando técnico dos seniores do Gondomar Futsal C. que militam na Divisão de Honra da AF Porto.
O futsal-porto-distrital.com sabe que com a equipa técnica vão chegar reforços, embora não se confirmem nomes, sabemos que estão em contactos com atletas que recentemente representaram os poveiros e mais um ou outro jogador com experiência nos Campeonatos Nacionais.
O clube já se pronunciou sobre a troca da equipa técnica onde agradeceu à equipa técnica cessante pelo trabalho desenvolvido com uma atenção especial a Toni Maravalhas onde o consideraram um “homem da casa e que sente o clube como ninguém”, já à equipa técnica regressada o clube dá-lhes as boa vindas e desejam uma equipa, “de conquistas como nos habituaram a ser”.
A nova equipa técnica que iniciou os trabalhos esta semana já orientará a equipa na segunda eliminatória da Taça de Portugal, na visita ao GCR Ossela que acontece este sábado pelas 18h00.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.