Votos do utilizador: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Caxinas continua imparável
Num grande jogo de futsal a Ordem recebeu o Paredes e venceu por 4-2. Os visitados adiantaram-se no marcador por intermédio de Panado. A perder por 1-0 os visitantes exerceram forte pressão sobre os adversários, chegando à igualdade a cerca de cinco minutos do final da primeira parte, por intermédio de Grilo, na conversão de uma grande penalidade. E a reviravolta completa aconteceu a sete segundos do final por Edgar a concluir um rápido contra ataque. Ao intervalo 1-2.

Para a segunda parte a Ordem entrou forte e chegou ao empate, na sequência dum canto, por intermédio de Xotas e logo a seguir, adiantou-se no marcador através duma excelente jogada individual de Vitinha. A partir deste golo o Paredes assumiu completamente o comando do jogo. Falhou um livre de dez metros, por Edgar e a cerca de três minutos do final arriscou jogar 5x4, mas sofreu o 4-2, por Huguinho, que rematou para a baliza deserta.
No final qualquer resultado era possível mas aceita-se a vitória dos visitados.
O Póvoa recebeu o Arsenal e perdeu por 2-3. O Arsenal adiantou-se no marcador mas Dany empatou antes do intervalo. Para a segunda parte Litos deu vantagem à equipa na casa, mas o Arsenal, a jogar 5x4, conseguiu dar a volta ao marcador fazendo dois golos. Marcadores dos visitantes: Sá Pereira, Telmo e Norinho.
Num jogo a que assisti, o líder Caxinas recebeu o Mogadouro, vencendo por 2-0. Ao intervalo o resultado era já de 1-0. Vitória certa duma equipa que defende impressionantemente bem. Nestas sete jornadas não sofreu qualquer golo em cinco delas. Notável….
O Freixieiro recebeu o Granja e venceu por 5-3. Marcha de marcador: 1-0, 1-1, 2-1, 3-1 e 3-2 (resultado ao intervalo). Para a segunda parte, bem cedo, o Freixieiro fez 4-2, depois 4-3. Na parte final o Granja arriscou jogar 5x4, mas foi o Freixieiro que chegou aos 5-3 na marcação dum livre de dez metros por intermédio do capitão Rato. Resultado justo.
Finalmente o Viso, a fazer um grande campeonato, recebeu o S. Mateus, vencendo por 4-3. Num excelente jogo de futsal o Viso adiantou-se no marcador chegando aos 2-0. Depois 2-1 (resultado ao intervalo), 2-2, 4-2. Nos últimos quatro minutos os visitantes jogaram 5x4, mas apenas conseguiram fazer um golo, perto do fim, na marcação dum livre “estudado”. Vitória justa da melhor equipa na quadra.