Votos do utilizador: 3 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Caxinas continua imparável
Num grande jogo de futsal a Ordem recebeu o Paredes e venceu por 4-2. Os visitados adiantaram-se no marcador por intermédio de Panado. A perder por 1-0 os visitantes exerceram forte pressão sobre os adversários, chegando à igualdade a cerca de cinco minutos do final da primeira parte, por intermédio de Grilo, na conversão de uma grande penalidade. E a reviravolta completa aconteceu a sete segundos do final por Edgar a concluir um rápido contra ataque. Ao intervalo 1-2.

Para a segunda parte a Ordem entrou forte e chegou ao empate, na sequência dum canto, por intermédio de Xotas e logo a seguir, adiantou-se no marcador através duma excelente jogada individual de Vitinha. A partir deste golo o Paredes assumiu completamente o comando do jogo. Falhou um livre de dez metros, por Edgar e a cerca de três minutos do final arriscou jogar 5x4, mas sofreu o 4-2, por Huguinho, que rematou para a baliza deserta.
No final qualquer resultado era possível mas aceita-se a vitória dos visitados.
O Póvoa recebeu o Arsenal e perdeu por 2-3. O Arsenal adiantou-se no marcador mas Dany empatou antes do intervalo. Para a segunda parte Litos deu vantagem à equipa na casa, mas o Arsenal, a jogar 5x4, conseguiu dar a volta ao marcador fazendo dois golos. Marcadores dos visitantes: Sá Pereira, Telmo e Norinho.
Num jogo a que assisti, o líder Caxinas recebeu o Mogadouro, vencendo por 2-0. Ao intervalo o resultado era já de 1-0. Vitória certa duma equipa que defende impressionantemente bem. Nestas sete jornadas não sofreu qualquer golo em cinco delas. Notável….
O Freixieiro recebeu o Granja e venceu por 5-3. Marcha de marcador: 1-0, 1-1, 2-1, 3-1 e 3-2 (resultado ao intervalo). Para a segunda parte, bem cedo, o Freixieiro fez 4-2, depois 4-3. Na parte final o Granja arriscou jogar 5x4, mas foi o Freixieiro que chegou aos 5-3 na marcação dum livre de dez metros por intermédio do capitão Rato. Resultado justo.
Finalmente o Viso, a fazer um grande campeonato, recebeu o S. Mateus, vencendo por 4-3. Num excelente jogo de futsal o Viso adiantou-se no marcador chegando aos 2-0. Depois 2-1 (resultado ao intervalo), 2-2, 4-2. Nos últimos quatro minutos os visitantes jogaram 5x4, mas apenas conseguiram fazer um golo, perto do fim, na marcação dum livre “estudado”. Vitória justa da melhor equipa na quadra.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.