Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Freixieiro renovado na equipa e nas condições

Quem for no próximo sábado à inauguração da nova Sede Social do Clube em frente ao Pavilhão que sofreu alguns melhoramentos verá um espaço aberto e uma nova centralidade no lugar de Freixieiro em Perafita, Matosinhos.

A nova sede será inaugurada no próximo sábado (16/09/2017) pelas 15h00 e contará com a presença da edilidade matosinhense, com ilustre membros da Federação Portuguesa de Futebol e da Associação de Futebol do Porto.

Também será no sábado a apresentação do plantel dos juvenis pelas 17h30 diante o FC S. Romão.

No dia a seguir à inauguração da Sede Social, será a vez da apresentação do plantel Sénior pelas 17h00 diante o SC Braga/AAUM da Liga Sport Zone, um plantel que tem cinquenta por cento de caras novas, entre sete reforços alguns deles que já passaram pelo clube tanto na formação como nos seniores e a subida de um sub-20, o Fixo-Ala Hugo dos Santos.

Renovação total na baliza com os três guarda-redes a chegarem ao clube esta época, dois deles conhecem os cantos à casa, João Castro ex-AD Lbruge que passou pela formação do clube e Rui Rodrigues que após uma paragem aparece renovado depois de também ter passado pela formação do clube e de o ter representado como sénior, já João Santos mais conhecido por Poeta vai representar o clube pela primeira vez depois de ter representado na formação clubes vizinhos como o Santa Cruz e o GDC Cohaemato, tendo jogado ao mais alto nível no FC Unidos Pinheirense.

A zona recuada é aquela que mais reforços recebeu, para além dos três guarda-redes mais dois fixos foram contratados, Paulinho que passou pela formação do clube perafitense é uma dessas caras novas oriundo do Boavista FC e a outra cara nova é Feliciano Ferreira eu irá pela primeira vez representar o clube matosinhense e é oriundo dos também matosinhenses da freguesia de Leça do Balio a US Cruzeiro Santana.

Depois da contratação jogadores jovens na casa dos vinte e poucos anos como são o caso dos três guarda-redes e Paulinho, para as Alas dois veteranos foram contratados, o internacional por vinte e seis vezes João Leite que após um interregno regressou na época passada ao Póvoa Futsal C, vai continuar a actividade ao serviço da AR Freixieiro clube que já representou em tempos e para finalizar as contratações chega de Itália, Paulo Faria que aos trinta e sete anos irá pela primeira vez representar o clube na sua longa carreira, estes dois atletas embora não tenhamos feito referência no filme de apresentação jogaram fora do país por diversas épocas.

Dos oito que se mantêm da época passada e continuaram sob as ordem do Treinador Bruno Guimarães que é coadjuvado por Alex e Moka, são, o fixo Ângelo, os fixos/ala Tíger e Adriano, os alas Tonante, Tocha e Igor e os alas-pivôs Rato e Lipe.

Fique com o filme da apresentação do plantel sénior da AR Freixieiro que irá competir na 2ª Divisão Nacional na Série “B”.

Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.