Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

lantel com prata da casa
O plantel que Arnaldo Coelho e Reinaldo Abreu vão ter à sua disposição é composto maioritariamente por atletas que já representaram o clube onde dos dezassete atletas que irão compor o plantel apenas dois não sabem o que é representar o clube.

Falamos do ala Miguel Nunes que vai conhecer o seu segundo clube da carreira depois de ser formado e ter representado os seniores do GDCR Escolas de Arreigada e o pivô Vítor Leal que também fez formação e jogou em Arreigada mas o seu último clube foi o CD Águias de Eiriz.
De Eiriz e um dos três regressos veio também o ala Diogo Colho que por coincidência é um dos seis atletas que passaram pela formação ou pelos seniores do GDCR Escolas de Arreigada, os outros dois regressos sã, o fixo Rafa ex ADC Gualtar e o pivô Mário Barbosa que na época passada sagrou-se Campeão Nacional da 2ª Divisão ao serviço do CD Aves.
Da época passada renovaram nove atletas e vão fazer parte do plantel um ex-sub 20, o ala Romeu Teixeira e dois ainda juniores, o guarda-redes Marco Ferreira e o ala Cláudio Cunha.
No próximo sábado o CCD Ordem vai participar no Torneio da Póvoa de Varzim com o Póvoa Futsal Clube e o CS S. João e a apresentação aos sócios decorre a 16/09 diante o ADC Gualtar.
Conheça melhor o plantel do CCD Ordem 2017/18 que vai militar na Série B da 2ª Divisão Nacional


Não possuí direitos para inserir comentários

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.