Póvoa e Caxinas com passagem para a fase de subida

Póvoa Futsal somou a sua primeira derrota da prova e logo por números elevados. O Aves teve a proeza de derrotar o vencedor da Série “A” por claros 0-6.

 

Uma derrota que em nada belisca o excelente campeonato dos poveiros, mantendo o primeiro lugar com quarentena e seis pontos. O Aves com esta vitória alcança os trinta e sete pontos e a terceira posição. 

 

O Caxinas deslocou-se ao terreno do S. Mateus e não foi além de um empate a um. Com este empate o Caxinas alcança os quarenta e dois pontos, perdendo nesta jornada a remota hipótese de ainda chegar ao primeiro lugar. O S. Mateus soma mais um ponto e chega aos vinte e oito, estando na quarta posição.

O Valpaços foi surpreendido em casa pelos Piratas de Creixomil, perdendo por 2-3. Uma vitória importante para os Piratas que assim somam três importantes pontos para a fase de descida que se avizinha, somando agora quinze pontos e a oitava posição. O Valpaços com esta derrota fica com os mesmos vinte e três pontos e a quinta posição. 

Quem fez pela vida foram Pioneiros e Nogueirense, que alcançaram vitórias importantes. Os Pioneiros deslocavam-se ao terreno do último classificado, alcançando uma vitória suada por 1-2, permitindo estes três pontos, alcançar os dezanove e a nona posição. O Contacto mantém a lanterna vermelha com sete pontos.

Já o Nogueirense recebia a turma do Cabeçudense e arrancou uma grande vitória por 6-4. Com esta vitória o Nogueirense soma dez pontos saindo do último lugar que ocupava na companhia do Contacto. O Cabeçudense perdeu a oportunidade de se colar ao Valpaços, mantendo assim os mesmos vinte pontos e a sexta posição.

 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.