Poveiros reforçam-se no Lamas Futsal
João Teixeira que estava no Lamas Futsal desde a época passada, foi reforço de último dia do fecho das inscrições do Póvoa Futsal Clube.
Os poveiros que dominaram a Série “A” do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, onde apenas cederam uma derrota diante o CD Aves e um empate diante o Caxinas, reforçou-se com o fixo/ala de vinte e nove anos de idade, para encarar a Fase de Apuramento de Campeão.
Segundo apuramos só foi possível esta contratação devido à mesma estar a contento do clube lamecense, embora não fossem avançados valores da transferência.
João Teixeira fez toda a sua formação no Boavista FC clube que representou durante dez épocas, três das quais como sénior, daqui para cá tem sido quase um clube por época, com exceção de duas épocas onde representou dois clubes.
Em 2008/09 na primeira época a seguir à sua saída do Boavista, representou o Jorge Antunes, seguindo-se Alpendorada e Rio Ave, na época 2011/12 regressa ao Boavista mas sai a meio para o Vale de Cambra, na época seguinte viaja até ao Açores para representar o Operário, uma equipa que lhe deixou saudades e regressa na época seguinte ao Rio Ave, onde tem a segunda época que fica a conhecer dois clubes já que sai a meio para o Vale de Cambra, clube que já tinha representado em 2011/12.
Em 2014/15 ingressa no Lamas onde esteve até agora estando de saída para o Póvoa Futsal. 
Foto: facebook João Teixeira

 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.