Última jornada tranquila

Foi uma última jornada sem grandes surpresas e com resultados normais. O vencedor desta série deslocava-se ao terreno do Cabeçudense, vencendo por 2-4. Com esta vitória o Póvoa Futsal acaba esta fase com quarenta e nove pontos e segue para a fase de apuramento de campeão com inteira justiça. O Cabeçudense fica na sexta posição com vinte pontos conquistados.

 

O Caxinas cotou-se como a segunda melhor equipa desta série ficando a sete pontos do segundo lugar, passando também para a fase de apuramento de campeão garantindo já a manutenção na segunda divisão para a próxima época.

 

Nesta última jornada o Caxinas recebia o Contacto e venceu com toda a normalidade por 5-1. O Contacto ficou na penúltima posição com dez pontos. 

Quem ficou à porta da fase de campeão e da manutenção foi o CD Aves. Foram dois pontos que separaram o Aves da segunda posição, mas parte em boa posição para garantir o mais rápido possível a manutenção. Nesta última jornada o Aves recebia o São Mateus e venceu por 5-2. Com esta vitória os números finais do Aves foram a terceira posição com quarenta pontos, já o São Mateus ficou uma posição a baixo com vinte e oito pontos.

O Valpaços culminou esta fase com uma vitória clara sobre os Pioneiros em Bragança por 2-8. Um campeonato tranquilo do Valpaços que permite aos transmontanos ficar na quinta posição com vinte e seis pontos. Os Pioneiros ficaram-se pela sétima posição com dezanove pontos.  

O Nogueirense foi ao terreno dos Piratas alcançar uma preciosa vitória no que concerne na luta pela manutenção. Com a conquista destes três pontos, o Nogueirense soma dez e ficou na última posição enquanto os Piratas de Creixomil ficaram-se pela oitava posição com quinze pontos.

 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.