Os juvenis e seniores não tiveram com estrelinha de campeões
Com uma comitiva dividida por dois autocarros que se aproximou das cento e quarenta pessoas, o AM Granja saiu de manhazinha em direcção a Lisboa para as suas equipas que disputam os nacionais realizassem os seus jogos das respectivas provas.

Os juvenis a contar para a quarta jornada do Campeonato Nacional Sub-17, foram ao Pavilhão Nº 2 do SL Benfica “ceder” um empate frente à formação lisboeta, um jogo que estiveram quase sempre bem e falharam nos últimos segundos da partida, pois sofreram o 2-3 a setenta e dois segundo do final e o empate chegou a quinze segundos do minuto quarenta. Está de parabéns o SL Benfica por ter acreditado e quanto ao Granja erros ditaram um empate que soube a derrota.
Já os seniores foram a Alcabideche disputar a quinta eliminatória da Taça de Portugal diante o GD Estoril de Praia e também estiveram a menos de dois minutos de carimbar o passaporte mas o empate a quatro chegou a um minuto e cinquenta e sete segundos do minuto quarenta.
No prolongamento a equipa da casa conseguiu virar o jogo a seu favor perante alguma apatia da dupla de arbitragem que num ou noutro lance fez vista grossa a faltas atacantes que não sendo marcadas contribuíram para a vitória estorilista. Mas apesar dos erros o GD Estoril de Praia foi um justo vencedor (assim como seria a AM Granja) sendo a única equipa dos distritais a chegar à final a oito em Gondomar que se realiza entre 11 e 14 de maio.
Durante o resumo dos dois jogos (imagens futsal-porto-distrital.com) poderá ouvir e ver algumas frames da entrevista do Presidente do AM Granja, Jorge Bártolo.

Para além dos agradecimentos à agremiação do AM Granja pelo convite endereçado a mim e ao meu filho para a deslocação para duplo compromisso a Lisboa, que não sendo a primeira vez que recebemos estes tipos de convite por outras colectividades, foi a primeira vez que se proporcionou para tal, agradecer aos responsáveis do SL Benfica que nos proporcionaram todas as condições para efectuarmos o nosso trabalho, assim com aos responsáveis do GD Estoril de Praia que nos facilitou o acesso ao recinto desportivo de Alcabideche assim como nos terem dado as condições possíveis para a realização do nosso trabalho e por fim à “W Sports” na pessoa de Luís Gomes que tendo conhecimento que iria acompanhar o Granja fez questão que no intervalo do jogo da Taça de Portugal de termos uma conversa franca sobre o futsal em direto durante a transmissão do jogo, que podem aqui assistir. 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.