Semi-finalista no Nacional Sub-20 deixa o clube ao fim de oito anos

Depois de oito anos ao serviço da formação no Boavista FC, o jovem treinador deixa o clube.

João Marques ao serviço do Boavista venceu títulos Distritais e Nacionais como a Taça Nacional em 2014/15 e a Taça Distrital AF Porto em 2013/14  e na época passada chegou às meias-finais do Campeonato Nacional Sub/20.

Iniciou a sua carreira no Boavista FC em 2009/10 como adjunto nos Iniciados, mas em dezembro assumia como treinador principal, na época seguinte foi adjunto dos Juvenis e nos seniores, e em 2011/12 manteve-se como adjunto dos seniores que acumulou como adjunto nos juniores e chega a principal no escalão júnior na época 2012/13 até aos dias de hoje.

Na sua página de facebook João Marques “Agradeço a todos os atletas, treinadores, dirigentes, massagistas, fisioterapeutas e médicos por estes anos de convivência e cooperação. Levo um bocadinho de cada um, uma vez que me fizeram ser a cada dia um pouco melhor

Agradeço a todos os responsáveis por me terem dado o privilégio de ter treinado este grande clube. Durante estes oito anos lutei para ser cada vez melhor e tornar o Boavista ainda maior do que é. Saio de consciência tranquila e consciente que deixei uma grande e brilhante página na formação do clube.

O jovem treinador confidenciou-nos que irá descansar, mas que não deixará de estudar e responder a futuros contactos para fazer o que mais gosta. 

Futsal Porto Distrital

Copyright © 2016. All Rights Reserved.